Treta

Equipe de Naiara Azevedo rebate irmão de Marília Mendonça: "Relacionamento de respeito"

Comunicado diz que música 50% não foi lançada antes por impasse com a gravadora


À esquerda, Naiara Azevedo posa ao lado de Marília Mendonça; à direita, o irmão de Marília, João Gustavo
"Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal", diz comunicado - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/01/2022 às 14:05,
atualizado em 16/01/2022 às 14:38

A assessoria de Naiara Azevedo rebateu as mensagens divulgadas pelo irmão de Marília Mendonça (1995-2021), João Gustavo. No sábado (15), ele criticou a cantora, confinada para participar do Camarote do BBB22, por pretender lançar, durante o programa, a música 50%, gravada em parceria com a Rainha da Sofrência, morta em novembro do ano passado, em um acidente aéreo.

"Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto 'Juntas', mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora", diz o comunicado emitido pela assessoria da participante do BBB22.

A nota acrescenta que, aproveitando a gravação do projeto “Naiara Azevedo baseado em fatos reais”, em 19 de dezembro, a cantora "optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD".

Depois, a equipe informou que não pretende lançar a canção sem o autorização da família de Marília Mendonça. Confira o anúncio:

 

Irmão de Marília Mendonça detonou Naiara Azevedo após anúncio no BBB22: "Nunca enganou ninguém"

No Twitter, João Gustavo havia detonado a nova sister: “Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia: você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”.

As postagens do cantor repercutiram rapidamente na rede social. Ele recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas. Logo depois, ele concluiu com mais uma publicação sobre o assunto: “Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela, não”.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Desde então, Naiara Azevedo apareceu fazendo diversas homenagens à colega. Dias após a tragédia, foi criticada por estar muito animada em participação no Domingão do Huck, o que desagradou alguns.

Equipe de Naiara Azevedo rebate irmão de Marília Mendonça: \"Relacionamento de respeito\"

Mais tarde, ele acrescentou, sem citar Naiara: "É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz".

"Engoli o choro, a dor e fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: quem ama não usa", concluiu João Gustavo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado