Treta

Em áudio vazado, Karol Conká detona Rafa Kalimann após ex-BBB chamá-la de “vazia”

Momento foi flagrado em vídeo postado por Kerline em suas redes sociais


Karol Conká do lado esquerdo se apresentando na final do BBB21 e Rafa Kalimann do lado direito apresentando seu programa na GloboPlay
Karol Conká rebate crítica de Rafa Kalimann: "Me chamou de vazia" - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 06/05/2021 às 12:15,
atualizado em 06/05/2021 às 12:23

O BBB21 acabou, mas as tretas seguem acontecendo. Durante a noite da última quarta-feira (5), Kerline, ex-participante do reality, publicou um vídeo em seus stories no Instagram mostrando seu look sem falar nada. Os usuários, porém, perceberam que no fundo é possível ouvir a voz Karol Conká supostamente rebatendo uma crítica que Rafa Kalimann fez à ela.

“Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, e olha quem está com um programa vazio”, bradou. O comentário polêmico pode ser uma resposta à Rafa Kalliman que, em fevereiro, chamou Karol Conká de “vazia” em seu Twitter e recentemente estreou um programa na Globoplay chamado Casa Kalimann, que vem sendo criticado.

O vídeo deu o que falar nas redes sociais durante toda a manhã desta quinta-feira (6) e até rendeu memes. Confira:

Alguns usuários comentaram que Kerline durou pouco dentro do BBB21, mas merece reconhecimento por ter postado o vídeo que deu origem à nova treta entre Conká e Kalimann.

Fiuk revela que quase desistiu no pré-confinamento

Terceiro colocado no BBB21Fiuk quase desistiu no pré-confinamento, no hotel, antes de entrar no reality. No "além", como os participantes chamam, o cantor revelou que os 10 dias que antecederam a estreia foram difíceis. "Minha ansiedade disparou. Já tive síndrome do pânico, algumas coisas de pânico. Até na terceira semana, entrei na casa muito mexido, machucado. Pensei em desistir no hotel", admitiu ele durante café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (6).

O filho de Fábio Jr. começou o papo dizendo que estava morrendo de saudade do programa e de Louro José. Ao sair da casa, se deparou com inúmeros memes e vídeos engraçados de sua participação. "Ver de fora é sensacional. Eles nunca torceram tanto, a minha saída eu não tenho muitas palavras...", contou ele.

"É tão maravilhoso entrar, mas tão maravilhoso sair. É uma saudade bizarra de tudo. Quando você entra você se apaixona por tudo lá, mas quando sai se apaixona tudo de novo", afirmou ele, que assim como Camilla de Lucas, ainda não dormiu após a final.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado