Musa do cantor

BBB21: Luan Santana convida Juliette para estrelar clipe

Brother fez convite durante o programa "A Eliminação"


Montagem com Juliette e Luan Santana durante programa
Luan Santana convida Juliette para participar de clipe após BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 21:45,
atualizado em 05/05/2021 às 21:52

A campeã Juliette segue colhendo frutos de sua passagem pelo BBB21. Durante o programa A Eliminação, do Multishow, desta quarta-feira (5), Luan Santana entrou ao vivo e fez um convite especial à paraibana.  O artista chamou a ex-sister para estrelar seu próximo clipe e ainda a convidou para assinar um contrato com a gravadora Sony Music. 

A paraibana foi pega de surpresa, mas aceitou o convite para o clipe na mesma hora.  Sobre investir na carreira musical, Juliette disse que sente vontade mas não está preparada, precisa estudar. 

Luan Santana confessa torcida no BBB21

Ainda durante sua participação, Luan Santana confessou que torcia para a sister desde o início do reality show. O artista contou que ficou mais empolgado ainda quando descobriu que a advogada o admirava. 

Vale destacar que no início do jogo, o cantor já havia revelado ao público que mandou uma mensagem para o twitter de Juliette. "Oi adm, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM", escreveu Luan Santana no dia 18 fevereiro.

Na madrugada do último domingo (2), o cantor revelou que mandou outra mensagem para a sister, após Juliette elogiá-lo durante show. "Depois do surto de amores da Juliette, você vai mandar outra DM?", questionou uma fã no Twitter do cantor. E Luan Santana respondeu: "Já mandei".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado