Vice-campeã

BBB21: Camilla de Lucas aparece com novo visual; confira!

Ex-BBB deu repaginada em visual para encarar primeiro dia pós-confinamento


Camilla sentada de roupão e máscara no rosto
Camilla de Lucas aparece com novo visual após BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 18:30,
atualizado em 05/05/2021 às 18:34

Camilla de Lucas mal deixou o BBB21 e já aproveitou para mudar visual. A influenciadora, que ficou em segundo lugar e vai voltar para casa com R$ 150 mil, inovou e apareceu com fios longos e lisos para encarar primeiro dia pós-confinamento.

"Bom dia, Brasil. E aí, gente, já estou diferente. Quem é ela?", disse a ex-sister no Instagram. Confira:

O novo visual de Camilla recebeu elogios de famosos e anônimos nas redes sociais. "Perfeitaaa", escreveu a dançarina Brunna Gonçalves. "Poderosa", disse Sarah Fonseca. "Beijinhos", comentou Matheus Carrilho.

A trajetória de Camilla de Lucas no BBB21

A trajetória da influenciadora digital foi marcada pela política de boa vizinhança, evitou o paredão o quanto pôde - só foi em dois, na reta final -, e foi leal aos seus amigos no jogo. Expressiva, as reações da sister viraram memes nas redes sociais e a sua sensibilidade também chamou a atenção do público. 

Nas redes sociais, a integrante do grupo Camarote ganhou adjetivos como “planta” e “anti-jogo” pela sua postura ao sabonetar em algumas situações. Mas engana-se quem acha que a jovem de Nova Iguaçu deixou de se posicionar no reality show ou tretar. 

O ponto alto de Camilla no jogo foi a treta com Karol Conká. Alheia às confusões, ela não gostou do tom de acusação de mamacita e elas começaram a discutir. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado