Votação NaTelinha

BBB21: Público elege os melhores do reality da Globo; confira

O NaTelinha uniu os principais momentos em uma votação e o público escolheu os melhores


Montagem com todos os participantes do BBB21
Público elege os melhores do BBB21 - Reprodução/Globo

Após 100 dias no ar, a 21ª temporada do Big Brother Brasil chegou ao fim. Marcado por muito choro, recordes de rejeição e polêmicas, o BBB21 termina como a edição de maior engajamento nas redes sociais. Com um começo tenso e muita pressão psicológica, o público se sensibilizou com alguns "cancelamentos" dentro da casa e se mobilizou para conduzir o game.

Com tanto tempo no ar, não faltaram momentos marcantes, positivos ou negativos. O NaTelinha uniu os principais em uma votação e o público escolheu os melhores (ou não) do reality da Globo.

De acordo com os leitores, a maior jogadora foi Viih Tube, com 61% dos votos. De fato, a youtuber  passou a maior parte do confinamento sem nem receber votos dentro do confessionário. A ex-sister protagonizou poucas brigas e fez muitas jogadas que fizeram com que ela não fosse ao voto popular.

Já Karol Conká leva o título de maior vilã da temporada, com 91% dos votos. A curitibana foi acusada de xenofobia, arrogância e intolerância durante sua passagem pelo reality. Uma das atitudes mais controversas foi ter liderado movimento de opressão a Lucas Penteado, chegando a expulsá-lo da mesa em uma refeição e chamar o ator de abusador ao vivo.

BBB21: Treta entre Arthur e Fiuk e eleita como a melhor da temporada

O título de maior treta ficou para o embate de Fiuk e Arthur durante o Jogo da Discórdia. Os dois brigaram após o cantor dar a placa de jogador sujo para Arthur e o crossfiteiro devolver chamando o artista de "c*zão".

Contrariando todas as expectativas, com 67% dos votos, os leitores elegeram #Carthur como o melhor casal para shippar no reality. Com muitas divergências no jogo, Carla Diaz e Arthur bem que tentaram firmar a relação, mas não funcionou.

O melhor meme da temporada fica por conta de Gil do Vigor. Com 40% dos votos, o público elegeu Gilberto discutindo com Arthur e Karol Conká e gritando: "Eu tô indignado" como o melhor meme.

Ah, a maior decepção... Com 56% dos votos, a maior decepção do BBB21 também fica para Gilberto. Os leitores escolheram a não indicação de Viih Tube ao Paredão durante seu reinado como a maior frustração do reality.

Já o melhor show ficou a cargo de IZA, com 31%. Logo atrás, com 27%, o público também curtiu a dupla Simone e Simaria. A disputa sobre a melhor torcida também foi apertada. Os cactos (Juliette) ficaram em primeiro lugar com 35% dos votos. Em segundo ficaram os vigorentos (Gilberto), com 32%.

A maior planta da edição é quase unânime: Thaís Braz. Com sua dificuldade de se expressar e jeito peculiar de pipocar durante as dinâmicas, ela foi apontada como a maior planta da edição com 70% dos votos.

Por fim, o público decretou, com 51% dos votos, que a melhor prova da temporada foi a da bolinha na grade, que Arthur venceu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado