Em alta!

BBB21: Gilberto bate 12 milhões de seguidores no Instagram

Brother ganhou 2 milhões em dois dias


Gilberto sorrindo durante programa da Ana Maria
Gilberte bate 12 milhões de seguidores no Instagram após BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 20:21,
atualizado em 05/05/2021 às 20:24

Gilberto bateu 12 milhões seguidores no Instagram na tarde desta quarta-feira (5). Para comemorar, o ex-brother do BBB21 compartilhou uma foto e agradeceu aos fãs.

"OS 12M VEIO, BRASIIIIIIIL. Eu quero morder cada um de vocês. Vocês são muito importantes pra mim. Eu fico sempre muito grato e surpreso em ver meus VIGOROSOS E VIGORENTOS crescendo, cada vez mais. Continuem se respeitando e espalhando o amor. Lembrem-se: se cuidem e fiquem seguros", disse na publicação.

BBB21: Mãe aconselhou Gil a pedir emprego para Boninho

Gilberto afirmou que a mãe, Dona Jacira, o aconselhou a pedir uma vaguinha de emprego para Boninho, caso ele não passasse na seletiva do BBB21. A declaração foi feita em entrevista ao NE1, jornal local da Globo no Nordeste, na tarde desta terça-feira (4).

"Vou falar mesmo, para o Brasil todo saber. Quando fui para a seletiva, a cadeira elétrica, mainha falou assim: 'Filho, se não for para o Big Brother, peça uma vaguinha de emprego. Meu filho, é a Globo, eles pagam bem'. Aí falei: 'Mainha, pelo amor de Deus, faço doutorado, pare com isso!'”, contou ao NE1.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado