Sem chance!

BBB21: Juliette descarta romance com Fiuk: “Muito namorador”

Apesar do incentivo de Ana Maria Braga, a nova milionária negou envolvimento com o cantor fora do BBB21


Fiuk e Juliette dando selinho e Camilla de Lucas comemorando atrás deles
Fiuk e Juliette deram selinho no BBB21 - Reprodução/GloboPlay

O clima de romance entre Juliette e Fiuk ficou dentro da casa do BBB21. Quem confirmou a informação foi a própria campeã do programa, em entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (5).

Durante o bate-papo, Juliette explicou o motivo de não ter ficado com o cantor dentro do BBB21 e, mesmo com incentivo de Ana Maria, a sister descartou qualquer romance com Fiuk.

"Esse Fiuk vai render? Ele é meu amigo, viu? Adoro ele", cutucou a apresentadora. "Eu sei, ele aprendeu a ficar ranzinza na cozinha aqui, estou sabendo", brincou a advogada. "Ele aprendeu tão bem que não quer ninguém por perto", continuou a convidada.

"Pois é, um bom partido, né? Vai rolar o beijo aqui fora?", questionou Ana.

"Não, ele é muito namorador. Eu brincava, costumo brincar sempre. E quando vi que tava rolando algo, ficava brincando e me afastando para não acontecer nada de fato”, afirmou Juliette.

Mesmo assim, Juliette elegeu Fiuk e Arcrebiano como os mais bonitos da edição. Dentro do confinamento, a paraibana e o cantor se aproximaram muito na reta final e até trocaram um selinho durante cerimônia de casamento de brincadeira.

Juliette conta sobre emoção de ganhar BBB21 

Campeã do BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette falou a Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (5), sobre a emoção de ter vencido o programa. "Tô com muito frio na barriga. Ver o Tiago chorando e as pessoas dizendo que estavam se sentindo representadas por mim...", iniciou ela.

"Sinto que minha alma fosse lavada. Vocês não tem noção do que essas pessoas se dedicam, Tiago, os câmeras, via tirando um cochilo, o Boninho. Todo mundo. As pessoas que limpam, que dão 'remedinho', vivem de verdade. Esse programa é mágico", elogiou ela.

Surpresa com os quase 25 milhões de seguidores nas redes sociais, confessou que a ficha ainda não caiu: "Nunca fui ativa nas redes sociais. Minhas amigas brigavam. Raramente fazia alguma coisa. Até agora não estou entendendo direito".

Dentro da casa, Juliette teve uma voz bastante elogiada, o que lhe rendeu um convite de Chico César para gravar uma música. Ela explicou que sempre cantou com seu irmão na igreja. "Por amor, nada profissional, nunca sonhei. Amava reality show como o The Voice e a música, sempre falei através dela. Chico César me tocou, Maria Gadú me salvou quando perdi minha irmã... Eu amo isso", disparou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado