Momentos difíceis

BBB21: Fiuk revela que quase desistiu no pré-confinamento: "Minha ansiedade disparou"

Músico não tinha nada para fazer no local e quase jogou tudo para o alto


Ana Maria Braga e Fiuk no Mais Você
Fiuk fala sobre passagem no BBB21, mas quase tudo foi bem diferente - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 11:17,
atualizado em 06/05/2021 às 11:27

Terceiro colocado no BBB21, Fiuk quase desistiu no pré-confinamento, no hotel, antes de entrar no reality. No "além", como os participantes chamam, o cantor revelou que os 10 dias que antecederam a estreia foram difíceis. "Minha ansiedade disparou. Já tive síndrome do pânico, algumas coisas de pânico. Até na terceira semana, entrei na casa muito mexido, machucado. Pensei em desistir no hotel", admitiu ele durante café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (6).

O filho de Fábio Jr. começou o papo dizendo que estava morrendo de saudade do programa e de Louro José. Ao sair da casa, se deparou com inúmeros memes e vídeos engraçados de sua participação. "Ver de fora é sensacional. Eles nunca torceram tanto, a minha saída eu não tenho muitas palavras...", contou ele.

"É tão maravilhoso entrar, mas tão maravilhoso sair. É uma saudade bizarra de tudo. Quando você entra você se apaixona por tudo lá, mas quando sai se apaixona tudo de novo", afirmou ele, que assim como Camilla de Lucas, ainda não dormiu após a final.

O déficit de atenção de Fiuk

À titular do Mais Você, Fiuk afirmou que possui DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) em um nível avançado. "Passei anos tratando isso aqui fora e são coisas que achei que já tinha resolvido. Era tudo muito forte, muito intenso. O pouco da pose que conseguia fazer aqui fora, de homem mais durão... Eu choro escondido, não gosto de ficar derrubando lágrima, mas lá dentro os dias que a gente passou...", reconhece.

Foi aí que revelou que quase desistiu antes do BBB21 começar. "Os dias que a gente passou no hotel sem nada pra fazer, minha ansiedade disparou. Já tive síndrome do pânico, algumas coisas de pânico. Até na terceira semana, entrei na casa muito mexido, machucado. Pensei em desistir no hotel. Preciso de alguma coisa pra fazer. Nem lá as pessoas entendiam que eu era vítima disso. E sempre tive vergonha de falar sobre isso. Sei que não posso ter problemas, ter defeitos", prosseguiu, quando foi interrompido por Ana. "Agora você pode", lembrou ela. "Tô muito mais leve", comemorou Fiuk.

Depois do programa, Ana também perguntou se Fiuk pretende seguir uma carreira de influenciador digital. E o músico disse que demorou anos para postar nas redes e nunca tinha se jogado. "Sempre gostei de falar sim pra vida. Assim como disse sim ao SuperChef Celebridades, hoje cozinho todos os dias da minha vida. Isso me rendeu algumas brigas... A única coisa que eu tinha prazer, me concentrar, era cozinhar."


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado