Tá com tudo!

BBB21: Juliette vira personagem da Turma da Mônica

Campeã do reality show ganhou homenagem


Tirinha da Juliette com a personagem Tina da Turma da Mônica
BBB21: Juliette vira personagem da Turma da Mônica - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2021 às 21:20,
atualizado em 05/05/2021 às 21:26

Campeã do BBB21, Juliette virou uma personagem da Turma da Mônica nesta quarta-feira (5). Nas redes sociais, o perfil da marca divulgou uma tirinha feita por Maurício de Souza.

No desenho, Tina parabeniza a ex-sister pela conquista no reality show. A paraibana se mostra emocionada e é consolada pela personagem, que diz: "Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra".

BBB21: Juliette bate 26 milhões de seguidores no Instagram

Menos de 24h após se consagrar campeã do BBB21, Juliette viu o número de seguidores disparar no Instagram. A advogada e, agora milionária, atingiu a marca de 26 milhões de fãs. Atualmente, a ex-sister é a segunda participante mais seguida do BBB, atrás apenas de Sabrina Sato.

A equipe da paraibana comemorou o feito com uma publicação na rede social. "26 milhões, Brasil?! Que presentão! Cactos unidos e espalhados por todo mundo. E agora com essa bixinha do lado de fora pra comemorar esse marco com vocês! Obrigada!!!".

Nunca antes na história do reality, uma participante ganhou tantos seguidores nas redes sociais como Juliette. Quando a maquiadora foi anunciada como uma das integrantes do Pipoca, ela já causou um burburinho nas redes sociais e viu seus 3.822 mil seguidores saltarem para 130 mil em 24h, após a divulgação oficial da Globo. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado