Tumulto

BBB21: Em aglomeração, Juliette passa por situação delicada com fãs

A campeã do BBB21 se assustou quando um fã abriu a porta do carro onde ela estava; veja vídeo


Juliette de máscara e roupa rosa passa por aglomeração de fãs
Juliette se assusta com atitude de fãs - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 05/05/2021 às 14:35,
atualizado em 05/05/2021 às 15:55

Juliette mal saiu do BBB21 e já protagonizou um momento tenso na manhã desta quarta-feira (5). Enquanto se deslocava para participar do Mais Você com Ana Maria Braga, o carro onde a sister estava passou por um grupo de fãs. Um deles abriu a porta do veículo e assustou Juliette. A sister tentou fechar a porta imediatamente, mas não conseguiu.

O carro então acelerou para despistar a multidão que gritava pelo nome da campeã. Confira o momento:

Juliette está hospedada em um hotel diferente dos outros participantes do BBB21. Mesmo assim, seus fãs descobriram o local e se aglomeraram na porta do hotel para receber a sister.

Quando Juliette apareceu, os fãs ficaram eufóricos e causaram um tumulto em volta do carro da participante.

Juliette descarta romance com Fiuk fora do BBB21

O clima de romance entre Juliette e Fiuk ficou dentro da casa do BBB21. Quem confirmou a informação foi a própria campeã do programa, em entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (5).

Durante o bate-papo, Juliette explicou o motivo de não ter ficado com o cantor dentro do BBB21 e, mesmo com incentivo de Ana Maria, a sister descartou qualquer romance com Fiuk.

"Esse Fiuk vai render? Ele é meu amigo, viu? Adoro ele", cutucou a apresentadora. "Eu sei, ele aprendeu a ficar ranzinza na cozinha aqui, estou sabendo", brincou a advogada. "Ele aprendeu tão bem que não quer ninguém por perto", continuou a convidada.

"Pois é, um bom partido, né? Vai rolar o beijo aqui fora?", questionou Ana.

"Não, ele é muito namorador. Eu brincava, costumo brincar sempre. E quando vi que tava rolando algo, ficava brincando e me afastando para não acontecer nada de fato”, afirmou Juliette.

Mesmo assim, Juliette elegeu Fiuk e Arcrebiano como os mais bonitos da edição. Dentro do confinamento, a paraibana e o cantor se aproximaram muito na reta final e até trocaram um selinho durante cerimônia de casamento de brincadeira.


 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado