#Carthur vive?

BBB21: Carla Diaz não descarta romance com Arthur

Atriz foi questionada sobre uma possível reconciliação fora do reality show


Carla Diaz sentada durante programa
Carla Diaz não descarta romance com Arthur fora do BBB21 - Reprodução/Globo

Durante o programa A Eliminação, do Multishow, desta quarta-feira (5), Carla Diaz abriu o jogo sobre a relação com Arthur fora do BBB21. A atriz foi questionada sobre uma possível reconciliação fora do reality show e não descartou a possibilidade.

A artista contou que essa foi a primeira vez que se reencontraram e irão conversar pessoalmente. "A gente acabou de se encontrar. A gente tá se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?".

O capixaba confirmou a declaração e esclareceu que não mandou mensagem para Carla após sua eliminação. "Cara, então, na verdade, falaram pra eu falar que tinha mandado, mas o negócio tem que ser pessoalmente. Estamos trabalhando bastante, mas a gente tem que conversar pessoalmente. Assim são mais fáceis", disse Arthur.

"Muita coisa aconteceu lá na casa. Aqui fora é outra história. A gente não vai vivenciar o que rolou na casa. A gente tá na correria trabalhando e vamos ver. Precisamos conversar", finalizou a atriz.

BBB21: Luan Santana convida Juliette para estrelar clipe

A campeã Juliette segue colhendo frutos de sua passagem pelo BBB21. Durante o programa A Eliminação, do Multishow, desta quarta-feira (5), Luan Santana entrou ao vivo e fez um convite especial à paraibana.  O artista chamou a ex-sister para estrelar seu próximo clipe e ainda a convidou para assinar um contrato com a gravadora Sony Music. 

A paraibana foi pega de surpresa, mas aceitou o convite para o clipe na mesma hora.  Sobre investir na carreira musical, Juliette disse que sente vontade mas não está preparada, precisa estudar. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado