Abriu o jogo

Pocah confessa a Faustão que queria saber significado de basculho: "Não é muito legal"

Cantora também revelou que está em paz com o ex-rival


Pocah, ex participante do BBB21, segurando microfone no palco do Domingão
Pocah confessou curiosidade para saber o que é basculho, que ouviu no BBB21 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2021 às 18:43,
atualizado em 02/05/2021 às 18:45

Pocah foi uma das participantes do Domingão do Faustão neste domingo (02), ao lado de Viih Tube e Arthur, os três eliminados do BBB21 nesta semana. E durante entrevista no dominical, a cantora teve de responder sobre a briga com Gilberto, quando ele falou a palavra "basculho" e a própria sister confessou que deixou a casa querendo saber o significado da palavra e não gostou ao descobrir.

Pocah foi eliminada da competição antes da última prova que levaria para a final e explicou sobre como foi descobrir o significado da palavra citada na briga com Gil do Vigor. "Eu tinha muita curiosidade de descobrir o que significava basculho. Eu perguntei pra ele e ele disse que não lembrava. Aqui fora eu descobrir e não era muito legal, mas depois a gente resolve", brincou, mas ela também fez questão de dizer que os dois se resolveram. "O Gilberto é uma pessoa que eu quero levar pra vida. Se ele quiser, é claro", garantiu.

Quem também teve de responder a Faustão foi Viih Tube, eliminada com a terceira maior rejeição da edição e que aproveitou para garantir que sua relação com Juliette sempre foi muito honesta. "Eu realmente fui sincera, quando a gente estava sentindo que não tava bem, ela foi muito mais firme. No início foi muito lindo, mas foi melhor dar um tempo. Chegou um ponto que estávamos brigando muito, mas quando eu saí tava tudo bem", disse.

Arthur fala sobre Carla

Arthur também esteve no palco do Domingão e explicou ao apresentador sobre a relação com Carla, inclusive sendo cobrado por seu comportamento pelas bailarinas do Faustão. "Na hora do jogo, a gente acaba metendo os pés pelas mãos, mas é de verdade, o sentimento vem mesmo e você se assusta. Não foi questão de jogo", revelou negando que tivesse usado a atriz.

Ele ainda contou que não fez por maldade ao deixar a namorada dentro do jogo passando mal durante uma prova pela liderança e não ir ajudá-la. "Sei que eu deveria ir ajudá-la, mas quem me conhece sabe que quando estou competindo eu sou muito focado", justificou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado