Quem shippa?

BBB21: Após elogio de Juliette, Luan Santana confessa que enviou nova mensagem

Juliette elogiou Luan Santana durante show virtual na festa do BBB21: “homem perfeito”


Juliette beijando telão durante show virtual de Luan Santana no BBB21
Juliette beija telão durante show de Luan Santana: "Gostoso, maravilhoso, lindo" - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 02/05/2021 às 16:41,
atualizado em 02/05/2021 às 16:58

A festa de ontem (1) do BBB21 foi cheia de shows virtuais de artistas nacionais e internacionais, dentre eles Luan Santana. Juliette foi à loucura e não poupou elogios ao artista. Durante a madrugada, Luan Santana revelou que mandou outra DM para a sister.

No início do jogo, o cantor já havia revelado que mandou uma mensagem para o twitter de Juliette. “Oi adm, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM”, escreveu Luan Santana no dia 18 fevereiro.

Na madrugada deste domingo (2), o cantor revelou que mandou outra mensagem para a sister, após Juliette elogiá-lo durante show. "Depois do surto de amores da Juliette, você vai mandar outra DM?" questionou uma fã no Twitter do cantor. E Luan Santana respondeu: "Já mandei”.

Juliette elogia Luan Santana e Fiuk fica com ciúmes

Durante o show de Luan Santana na madrugada deste domingo (2) no BBB21, Juliette não poupou elogios ao cantor. “Gostoso, maravilhoso, lindo, poderoso! Que homem perfeito, que sonho da vida de todo mundo. Ele é lindo, perfeito e maravilhoso”, afirmou a sister que foi até o telão e beijou a imagem do artista.

A sister ainda pediu desculpas para Fiuk, que se sentiu desconfortável com situação. “Desculpa Fiuk! Olha isso Fiuk, pelo amor de Deus”.

Em seguida, a sister abraçou o filho de Fábio Jr. e disse: "Ali é platônico, aqui é real". Em seguida, Gil e Juliette beijam Fiuk. "Que beijo gostoso", elogiou o brother, que confessou estar com ciúmes da maquiadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado