Despedida

Pocah é eliminada do BBB21

Funkeira foi a décima quinta sister eliminada do reality show


Pocah sentada durante eliminação no BBB21
Pocah é eliminada do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 23:19,
atualizado em 29/04/2021 às 23:31

Pocah foi a décima quinta sister eliminada do BBB21. A funkeira deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (29), com 73,16% dos votos. Ela disputou a permanência no programa com Camilla de Lucas e Gilberto. Eles conquistaram 11,9% e 14,94% dos votos do público, respectivamente.

"Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Dêem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer", disse a artista durante a despedida.

Relembre a trajetória de Pocah no BBB21

A passagem da funkeira pelo BBB21 não teve tantas aventuras. Com sua dificuldade em arrumar um aliado, ela até tentou se enturmar, mas passou grande parte do tempo dormindo. Tachada muitas vezes como "figurante", a artista disputou o 1º lugar de planta com Thaís Braz – também eliminada.

Logo no primeiro mês de reality, Pocah conseguiu passar um tempinho acordada e protagonizou uma das melhores brigas da edição com Gilberto. A treta começou durante um Jogo da Discórdia, quando o economista disse que a sister não ganharia o programa. Pouco tempo depois ela confrontou o pernambucano, foi chamada de "basculho" e o público foi ao delírio.

Nas últimas semanas, a sister também se meteu em uma confusão com Juliette. Elas discutiram após a advogada questionar o voto da funkeira. A briga durou alguns dias e a situação se agravou fora da casa, pois Vitória, filha de Pocah de apenas 5 anos de idade, recebeu ofensas e ataques racistas após o ocorrido.

Pocah até tentou firmar alianças ainda nos últimos dias, mas não foi suficiente para livrá-lo do paredão e da eliminação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado