Ai Brasil!

BBB21: Gil rebola para Fiuk e confessa que está apaixonado

Pernambucano se empolga e senta no colo do Fiuk durante a festa


Gilberto rebolando para Fiuk que está sentado em poltrona na festa do BBB21
Gilberto senta no colo de Fiuk em festa - Reprodução/GloboPlay

A madrugada deste domingo (02) foi quente no BBB21. Depois de aproveitar bastante os shows virtuais da noite, Gilberto ficou animado quando tocou a música “Amor de Que”, de Pabllo Vittar, e fez uma performance especial para Fiuk. O doutorando em economia rebolou para o cantor e chegou a sentar no colo do brother.

“Um amor, um volume, uma potência. Vou falar lá fora: é o Big dos Bigs!”, exclamou. Confira:



Depois da performance, Gilberto confessou para Camilla de Lucas que estava apaixonado pelo cantor. "Eu estou, e agora? Lasquei, estou lascado. É sério. Apaixonado. O que eu faço? Me lasquei! Tu viu nos vídeos? Dava para perceber, não dava? Tô apaixonado por ele. Quando ele sair lá fora, ele vai ver! Eu me lasquei! Eu achei que eu estava discreto, mas o vídeo pega tudo, né?”, confessou depois de ser questionado pela influenciadora.

"É sério, apaixonado, com os quatro pneus arriados. O que eu faço?", Gilberto perguntou a Camilla.

A influenciadora ficou assustada com a confissão e lembrou Gilberto de que Fiuk é heterossexual. Mas Gilberto está na expectativa de voltar do paredão, porque Fiuk lhe prometeu um selinho.

“Gil, eu tô preocupada. Cara, eu não vou falar nada. Eu tô preocupada. Tu não acha que vai sofrer, não? Se você contar, ele pode se afastar de você. Tu tem que pensar se isso não vai te fazer mal”, aconselhou Camilla.

A festa terminou em treta no BBB21

A festa dos semifinalistas do BBB21 na noite de sábado (01) foi marcada por shows virtuais, retrospectiva e muito emoção. Mas não foi só alegrias. A tensão do paredão deixou Juliette irritada. 

A sister desabafou com Camilla de Lucas durante a madrugada deste domingo (02). "Eu estou notando as pessoas longe de mim. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu estou sentindo isso", disse Juliette.

A influenciadora tentou consolar a advogada, que rebateu: "É muito ruim pensar que eu sempre confiei nos meus amigos e eu vejo que, às vezes, eles não confiam em mim". "Não fica sentindo isso. É da sua cabeça, nesse momento, você sabe o quanto eu gosto de você. Você está assim desde cedo. Não deixa isso te consumir”, disse Camilla.

Em seguida, Juliette foi tirar satisfação com Gilberto, alegando que o brother não estava falando com ela direito. “Se você acha tanto que vai sair, por que você não está ficando comigo?", alfinetou Juliette. "Eu tô aproveitando todo mundo", respondeu o pernambucano.

Fiuk também opinou sobre a situação: "Você acha que eu não senti isso cinco vezes?”. Em seguida, ele continuou: "Todo mundo te entende, Juliette, é difícil para todo mundo, para todo mundo que passa pelo paredão".

Após uma longa DR, Gilberto tentou acalmar Juliette e por fim à discussão: “Juliette, é pra chegar na conclusão que todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade, e principalmente Camilla, eu”, afirmou o doutorando.


 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado