Vestido garantido

Ronaldo Ésper "prevê" que Juliette vai casar e presenteia sister com vestidos de noiva

Estilista desenhou uma coleção inteira para a paraibana


Desenhos de vestidos de noiva com o rosto de Juliette criados pelo estilista Ronaldo Ésper
Juliette ganha Coleção de Noiva - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 02/05/2021 às 16:54,
atualizado em 02/05/2021 às 17:25

O estilista Ronaldo Ésper desenhou uma coleção de noiva inteira para Juliette do BBB21. O profissional contratado da Record divulgou os desenhos em seu canal do YouTube na tarde deste domingo (2). O estilista afirmou que fez diversos modelos para a sister e acredita que haverá casamento assim que ela sair do BBB21.

“Um passarinho me contou que você vai casar logo depois de sair dessa, sabia? Então eu resolvi criar para você uma série de desenhos, que depois você vai poder ver pela internet, de desenhos para você casar”, disse ele o iniciar o vídeo.

Em seguida, Ronaldo Ésper mostrou diversos desenhos de vestidos para casamentos no civil, na fazenda, na praia e em diversos estilos, todos inspiradas na paraibana. O estilista mostrou cada detalhes das ideias.

Após exibir os desenhos, Ésper revelou sua torcida para a sister. "Meu carinho muito grande, pela sua personalidade, pela sua humildade, pela sua sinceridade. Eu te entrego esses vestidos para você escolher", afirmou.

Juliette e Gil pulam na piscina e agradecem: “Obrigado pela nossa trajetória”

Gilberto e Juliette aproveitaram a tarde deste domingo (2) na piscina do BBB21. Emparedados na última disputa da temporada, os dois curtiram os últimos momentos juntos e agradeceram um ao outro pela amizade. De mãos dados, eles correram pelo gramado e pularam juntos na piscina gritando “La Belle de Jour”.

“Dá um abraço, mulher. Obrigado pela nossa trajetória. Dois doidões, mas dá tudo certo", disse o doutorando em economia.

Em seguida, Gilberto lembrou que eles estavam no pódio um do outro na primeira vez que a foi feita a brincadeira no jogo da discórdia: "Tem noção que tu estava no meu pódio e tu no meu? E a gente chegou aqui". Juliette reforçou que, na segunda vez, a escolha não se repetiu. "Depois tu me tirou e botou Fiuk", diz. E Gilberto rebateu: "Tu me tirou e botou a Camilla".

Os dois continuaram se divertindo na piscina enquanto Camilla de Lucas e Fiuk descansavam.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado