Reportar erro
Rei dos memes

As maiores cachorradas de Gil no BBB21

Economista deu o primeiro beijo gay do BBB, armou barracos e ainda fez o Brasil inteiro pesquisar o significado da palavra basculho

Gilberto olhando assustado
As maiores cachorradas de Gil no BBB21 - Reprodução/Globo
Natasha Amaral

Publicado em 26/04/2021 às 08:00:00,
atualizado em 29/04/2021 às 00:57:25

Apontado como um dos jogadores mais amados pelo público, Gilberto vive intensamente e dá o sangue no BBB21. O economista já foi Líder, Anjo, Monstro, atendeu Big Fone, voltou de Paredão e ainda garantiu um super carro no reality show. Para além do perfil competitivo, ele garante boas risadas com suas cachorradas e "tchaki tchaki".

Para o pernambucano, "fazer cachorrada" é expor o seu melhor lado: alegre, vibrante, safado e sem pudor. Dono de trejeitos afeminados, gritos estridentes e de suas palminhas durante discussões, ele já marcou a atual edição. O pernambucano deu o primeiro beijo gay em 21 edições do Big Brother Brasil, armou muitos barracos e ainda fez o Brasil inteiro pesquisar o significado da palavra basculho.

Veja as maiores cachorradas de Gil no BBB21

Primeiro beijo gay no BBB

Quebrando paradigmas! Gil protagonizou (com Lucas Penteado) o primeiro beijo gay em 21 edições do Big Brother Brasil. Os participantes deram um longo beijo na pista de dança e deixaram todos, inclusive o público, em choque.

Cachorrada com Arthur

As maiores cachorradas de Gil no BBB21

O pernambucano não perde tempo! Durante uma brincadeira sensual com Arthur e Fiuk, Gilberto desfilou pela casa só de cueca e ganhou uma provocação do capixaba. "Se você vier aqui, eu mordo sua bunda. Vem cá pra ver se eu não meto o dente na sua bunda", disparou Arthur. O economista não perdeu tempo e entrou no clima da brincadeira. Ele passou a bater no próprio bumbum ao empiná-lo, acrescentando que não deixaria o capixaba mordê-lo nas nádegas. Logo depois levou uns tapinhas do colega de confinamento. Ai Brasiiil.

Selinho também conta!

As maiores cachorradas de Gil no BBB21

Gil do Vigor também é o rei do selinho! O brother não perde tempo para sair distribuindo amor pelo reality. Após o primeiro beijo gay da história , o brother surpreendeu mais uma vez e garantiu um beijo triplo. Em uma das festas, depois do show do Dennis DJ, o brother se juntou ao Fiuk e Sarah e garantiu uma bitoca daquelas!

Nude no ao vivo

As maiores cachorradas de Gil no BBB21

Vivendo o jogo intensamente, Gilberto também não poupa nas comemorações. Logo após a eliminação de Thaís e permanência de Fiuk, ele abaixou a cueca para brincar com os brothes e acabou pagando bumbum sem nenhum medo das câmeras espalhadas pela área externa da casa. Detalhe, o programa ainda estava no encerramento e a cena foi exibida ao vivo!

Masturbação no BBB21?

As maiores cachorradas de Gil no BBB21

Isso mesmo! Gilberto revelou que já se masturbou no programa. Durante uma conversa com João Luiz e Pocah, o brother questionou e contou que já se aliviou da tensão no jogo. "Olha, eu tenho um segredo. Eu já... entendeu?", disse. "Deu o furico aqui?", sugeriu João. Gilberto negou e começou a sussurrar o real motivo, pedindo para que os brothers não falassem em voz alta o que seria. "Não fala a palavra, não. Não pode falar", avisou.

João entendeu a mensagem e disse: "Ele fez uma massagem individual”. "Ah, massagem tântrica", brincou Pocah. O professor de geografia quis saber o local do ato e Gilberto contou que foi no banheiro reservado. "Ah, eu nem lembro que tem câmera", brincou.

Bônus: Pulo pelado na piscina com Fiuk

As maiores cachorradas de Gil no BBB21

Após voltarem do paredão na noite do último domingo (25), Gilberto e Fiuk cumpriram a promessa que haviam feito e pularam pelados na piscina. Com direito a selinho de bônus, a dupla deixou Juliette, Pocah e Camilla, que estavam na área externa do BBB21 no momento, surpresas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



Mais Notícias