Saiu no começo

BBB21: Lucas fala sobre desistência e confessa: "Realidade financeira não mudou"

Participante contou ainda que sofreu preconceito por beijo em Gil


Lucas Penteado no BBB21, sentado e sorrindo
Ex participante do BBB21, Lucas Penteado falou sobre desistência e dinheiro - Foto: Reprodução/Globoplay

O ex participante do BBB21, Lucas Penteado garante que não está arrependido de ter desistido de continuar no confinamento do reality show, que chegará ao fim na próxima terça-feira (04). O ex-brother também falou que, mesmo com o sucesso fora da casa nas redes sociais, ainda não conseguiu sua independência financeira, mas está prestes a terminar de pagar a casa própria para a mãe.

Em entrevista ao jornal Extra, Lucas, que desistiu do BBB21 depois de protagonizar o primeiro beijo gay da história do reality show da Globo, com Gil do Vigor, explicou que não considera ter errado ao pedir para sair. "Em nem um milésimo de segundo eu me arrependo de ter desistido. Quem decidiu que eu tinha que sair foi Deus. Ele botou a vozinha na minha cabeça, falando: ‘acabou a sua jornada aí. Tem coisa boa para você aqui fora’. Eu não sabia o que era, mas não senti medo", disse ele.

Por falar no beijo, ele confessa que sofreu preconceito por causa disso. "O preconceito e a homofobia no nosso país são muito fortes. Ao mesmo tempo que vejo muita gente dizendo que achou lindo e que gostou do beijo, vejo muitas mensagens e comentários de repúdio e homofobia. No momento em que o beijo aconteceu, as pessoas da casa queriam saber se tinha veracidade, se foi de verdade ou jogo. Ao mesmo tempo, aqui do lado de fora, as pessoas preconceituosas, que não aceitam a diversidade, viram vergonha ou nojo. Como a gente pode viver a diversidade num país onde todos os polos criam preconceitos?", questionou.

"Naquele momento, após o beijo, eu fui humilhado, assediado dentro da minha intimidade. Fui difamado ao mesmo tempo, porque muitas pessoas afirmaram que o beijo não era real. A gente não está pronto para a diversidade", completou antes de falar sobre o reencontro com os colegas de confinamento, previsto para acontecer no especial que vai reunir 19 dos 20 participantes no próximo sábado (08).

"Não guardo mágoa de nada, mas não vou ser hipócrita. Estou ainda muito mexido e magoado com as situações que aconteceram lá dentro. Rezo todos os dias para que essas pessoas consigam reestabelecer suas carreiras. Deus é maravilhoso e perdoa todas as pessoas. Não tenho que perdoar ninguém. Acredito que num futuro, um tanto distante, eu vá conversar com todos os integrantes e tudo isso vai ficar no passado. No momento, eu preciso me resguardar, colocar a cabeça no lugar, porque todos aqueles acontecimentos não foram brincadeira", diz o desistente.

BBB21: Lucas fala sobre desistência e confessa: \"Realidade financeira não mudou\"

Lucas e a casa da mãe

Mas despois que saiu do BBB21, Lucas vem trabalhando muito e, mesmo assim, conta que não conseguiu sua independência financeira e explica o motivo. "Minha realidade financeira ainda não mudou. Todo o dinheiro que está entrando vai para a casa da mamãe, que eu vou comprar agora no final do ano, aqui mesmo em Bela Vista (bairro onde ele mora de aluguel, na região central de São Paulo). Saber da possibilidade de comprá-la à vista é gratificante", confessa.

Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, Lucas conquistou R$ 370 mil para pagar parte do valor da residência graças a uma vakinha virtual criada pelos fãs para ajudar a realizar o sonho de dar uma casa própria para a mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado