Ansiedade

BBB21: Confira como está a expectativa dos brothers para o último paredão

Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam a preferência do público e vaga na final


Gilberto e Camilla de Lucas estão deitados em poltrona na área externa do BBB21
Gilberto conversa com Camilla de Lucas sobre reta final do BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 02/05/2021 às 15:19,
atualizado em 02/05/2021 às 15:43

Hoje a noite (2) o público vai conhecer os finalistas do BBB21. No último paredão da temporada, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam a preferência dos fãs e dois deles vão para a grande final. Os brothers comentaram sobre como estão se sentindo durante este domingo.

Camilla de Lucas utilizou o raio-x para pedir votos à sua torcida. “Eu tô muito perto da final. Passei por tanta coisa aqui dentro, eu sei que todo mundo passou. Mas eu quero muito, muito, muito chegar agora. Vocês me deixaram ficar no TOP 4, façam mais esse esforço pra mim, por favor!”, disse Camilla.

A sister finalizou seu recado pedindo para que o público levasse mais uma mulher negra para a final. “Me levem até a final, mais uma mulher negra até a final. Por favor, me deixem ficar!", implorou a influenciadora.

Gilberto acordou feliz e tranquilo para o paredão de mais tarde. Em conversa com Camilla de Lucas na área externa do BBB21, o doutorando desabafou: "Estou muito feliz. Pode ser o último dia da nossa história aqui dentro". “Pelo menos não vou sair faltando 40, 60 dias. Dois dias... vivi a última festa do BBB", comentou Camilla.

Mais cedo no raio-x, Gilberto também pediu por votos: “Vota! Não quero sair gente, me salva. Estou quase eliminado. Não dividam voto, senão eu vou sair. Meu amor vai ficar, e eu vou sair se vocês não votarem. Tem que votar muito”.

Juliette também acordou pedindo apoio aos fãs. Na tarde deste domingo (2) a sister falou sozinha enquanto arrumava a cozinha do BBB21: "Me ajude, me ajude! Já votaram muito hoje? Ou pouco? Por favor, ajudem. Ajude!".

Minutos depois, a sister agradeceu pela torcida. “Obrigada, obrigada. Eu vou retribuir, eu prometo. Eu vou retribuir cada voto. A gente vai arrumar um jeito", prometeu Juliette.

Em clima tenso, Juliette discute com Gil no BBB21

Durante a madrugada deste domingo (2), a paraibana se irritou com brothers na festa e desabafou com Camilla de Lucas. "Eu estou notando as pessoas longe de mim. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu estou sentindo isso", disse.

A influenciadora tentou consolar a advogada, que rebateu: "É muito ruim pensar que eu sempre confiei nos meus amigos e eu vejo que, às vezes, eles não confiam em mim". "Não fica sentindo isso. É da sua cabeça, nesse momento, você sabe o quanto eu gosto de você. Você está assim desde cedo. Não deixa isso te consumir”, disse Camilla.

Em seguida, Juliette foi tirar satisfação com Gilberto, alegando que o brother não estava falando com ela direito. “Se você acha tanto que vai sair, por que você não está ficando comigo?", alfinetou Juliette. "Eu tô aproveitando todo mundo", respondeu o pernambucano.

Fiuk também opinou sobre a situação: "Você acha que eu não senti isso cinco vezes?”. Em seguida, ele continuou: "Todo mundo te entende, Juliette, é difícil para todo mundo, para todo mundo que passa pelo paredão".

Após uma longa DR, Gilberto tentou acalmar Juliette e por fim à discussão: “Juliette, é pra chegar na conclusão que todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade, e principalmente Camilla, eu”, afirmou o doutorando.

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado