Clima de despedida

BBB21: Juliette e Gil pulam na piscina e agradecem: “Obrigado pela nossa trajetória”

Os dois se abraçaram e relembraram aliança no início do jogo: "tu estava no meu pódio e tu no meu"


Gilberto está abraçando Juliette na piscina do bbb21
Gilberto e Juliette se abraçam na piscina - Reprodução/GloboPlay

Gilberto e Juliette aproveitaram a tarde deste domingo (2) na piscina do BBB21. Emparedados na última disputa da temporada, os dois curtiram os últimos momentos juntos e agradeceram um ao outro pela amizade. De mãos dados, eles correram pelo gramado e pularam juntos na piscina gritando “La Belle de Jour”.

“Dá um abraço, mulher. Obrigado pela nossa trajetória. Dois doidões, mas dá tudo certo", disse o doutorando em economia.

Em seguida, Gilberto lembrou que eles estavam no pódio um do outro na primeira vez que a foi feita a brincadeira no jogo da discórdia: "Tem noção que tu estava no meu pódio e tu no meu? E a gente chegou aqui". Juliette reforçou que, na segunda vez, a escolha não se repetiu. "Depois tu me tirou e botou Fiuk", diz. E Gilberto rebateu: "Tu me tirou e botou a Camilla".

Os dois continuaram se divertindo na piscina enquanto Camilla de Lucas e Fiuk descansavam.

Juliette e Gil se emocionam com música de Alceu Valença

Durante a festa do BBB21, Gilberto e Juliette foram às lágrimas com o show de Alceu Valença. O cantor abriu sua apresentação com a música “La Belle de Jour”, trilha sonora que já emocionou a dupla diversas vezes no programa.

"Minha música. Obrigado", gritou doutorando em economia. "Meu Deus, obrigada", acrescentou a maquiadora. "Fizemos a revolução independente de quem ficar", reforçou Gil. "Nordeste tá aqui, Gil", respondeu Juliette.

BBB21: Juliette e Gil pulam na piscina e agradecem: “Obrigado pela nossa trajetória”

Mas o clima de emoção não durou muito. Juliette ficou irritada com comportamento do brother e discutiu com Gilberto durante a festa.

"É muito ruim pensar que eu sempre confiei nos meus amigos e eu vejo que, às vezes, eles não confiam em mim", desabafou Juliette com Camilla de Lucas. "Não fica sentindo isso. É da sua cabeça, nesse momento, você sabe o quanto eu gosto de você. Você está assim desde cedo. Não deixa isso te consumir”, disse a influenciadora.

Em seguida, Juliette foi tirar satisfação com Gilberto, alegando que o brother não estava falando com ela direito. “Se você acha tanto que vai sair, por que você não está ficando comigo?", alfinetou Juliette. "Eu tô aproveitando todo mundo", respondeu o pernambucano.

Fiuk também opinou sobre a situação: "Você acha que eu não senti isso cinco vezes?”. Em seguida, ele continuou: "Todo mundo te entende, Juliette, é difícil para todo mundo, para todo mundo que passa pelo paredão".

Após uma longa DR, Gilberto tentou acalmar Juliette e por fim à discussão: “Juliette, é pra chegar na conclusão que todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade, e principalmente Camilla, eu”, afirmou o doutorando.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado