Resumão

BBB21: Última festa da temporada tem treta entre Juliette e Gil e muita emoção

Além de shows virtuais, os brothers puderam rever alguns momentos importantes do BBB21


Gilberto gesticulando enquanto conversa com Juliette na festa do BBB21
Juliette e Gilberto discutem em última festa do BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 02/05/2021 às 13:33,
atualizado em 02/05/2021 às 14:08

A festa dos semifinalistas do BBB21 na noite de sábado (01) foi marcada por muito emoção. Os brothers tiveram shows virtuais de vários artistas nacionais e internacionais e ainda puderam rever momentos importantes da temporada. Mas não foi só alegrias. A última festa da temporada também teve treta.

Depois de curtirem shows de Justin Bieber, Alceu Valença, Luan Santana e muitos outros, os semifinalistas aproveitaram o clima de emoção para se declararem uns para os outros. Gilberto disse que estava feliz e orgulhoso por Fiuk estar na final. O cantor retribuiu e disse que está confiante que Gil vai conseguir ficar também. "A gente vai passar juntos, você vai ver", especulou.

O pernambucano também elogiou Camilla de Lucas: “Tenho muito orgulho da mulher que você é, de verdade".

Também na disputa por uma vaga na final, Juliette expressou sua gratidão pela trajetória e companhia dos brothers. “A primeira pessoa que eu disse que era igual a mim, a primeira pessoa que me acolheu e a primeira pessoa que me abraço. E eu amo vocês", disse apontando para cada brother, Camilla de Lucas, Gil e Fiuk respectivamente.

A festa terminou em treta no BBB21

A tensão do paredão deixou Juliette irritada. A sister desabafou com Camilla de Lucas durante a madrugada deste domingo (02). "Eu estou notando as pessoas longe de mim. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu estou sentindo isso", disse.

A influenciadora tentou consolar a advogada, que rebateu: "É muito ruim pensar que eu sempre confiei nos meus amigos e eu vejo que, às vezes, eles não confiam em mim".

"Não fica sentindo isso. É da sua cabeça, nesse momento, você sabe o quanto eu gosto de você. Você está assim desde cedo. Não deixa isso te consumir”, disse Camilla.

Em seguida, Juliette foi tirar satisfação com Gilberto, alegando que o brother não estava falando com ela direito. “Se você acha tanto que vai sair, por que você não está ficando comigo?", alfinetou Juliette. "Eu tô aproveitando todo mundo", respondeu o pernambucano.

Fiuk também opinou sobre a situação: "Você acha que eu não senti isso cinco vezes?”. Em seguida, ele continuou: "Todo mundo te entende, Juliette, é difícil para todo mundo, para todo mundo que passa pelo paredão".

BBB21: Última festa da temporada tem treta entre Juliette e Gil e muita emoção

Após uma longa DR, Gilberto tentou acalmar Juliette e por fim à discussão: “Juliette, é pra chegar na conclusão que todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade, e principalmente Camilla, eu”, afirmou o doutorando.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado