Despedida

Último reinado, primeiro finalista e nudez: O que rolou na semana do BBB21

Confira o que aconteceu na reta final do reality show


Montagem com Fiuk e Juliette chorando
Veja o que rolou na última semana do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2021 às 10:08,
atualizado em 03/05/2021 às 21:26

Apesar do clima de despedida, a última semana do BBB21 foi ultra movimentada e não teve tempo para marasmo. Nos últimos dias, Viih Tube, Arthur e Pocah deram adeus ao reality show, Juliette se consagrou a última líder da edição e Fiuk venceu uma super Prova de Resistência e garantiu sua vaga na grande Final. 

Logo no início da semana, Viih Tube foi eliminada com alto índice de rejeição. A youtuber deu adeus ao programa com 96,69% dos votos. Ela disputou a permanência com Gilberto e Fiuk. Eles conquistaram 0,71% e 2,6% dos votos do público, respectivamente. Relembre a trajetória da sister.

Selinho e "nude" de #Giuk

Último reinado, primeiro finalista e nudez: O que rolou na semana do BBB21

Após voltarem do paredão na noite do último domingo (25), Gilberto e Fiuk cumpriram a promessa que haviam feito e pularam pelados na piscina.  Com direito a selinho de bônus, a dupla deixou Juliette, Pocah e Camilla, que estavam na área externa do BBB21 no momento, surpresas. “Eu não vi isso não”, exclamou Juliette. Pocah e Camilla gargalharam da situação.

Arthur e Pocah eliminados

Último reinado, primeiro finalista e nudez: O que rolou na semana do BBB21

Com a grande Final batendo na porta, o jogo acelerou e Arthur e Pocah deram adeus ao reality. O crossfiteiro foi o décimo quarto eliminado do BBB21. O capixaba deu adeus ao reality show 61,34%. Ele disputou a permanência com Camilla de Lucas e Pocah. Elas conquistaram 30,77% e 7,89% dos votos do público, respectivamente. Veja a trajetória do brother

Já Pocah saiu logo depois. Ela foi a décima quinta sister eliminada e deixou o programa com 73,16% dos votos. Ela disputou a permanência no programa com Camilla de Lucas e Gilberto. Eles conquistaram 11,9% e 14,94%, Veja a trajetória da artista

Juliette e o último reinado

Último reinado, primeiro finalista e nudez: O que rolou na semana do BBB21

Depois de muito bater na trave e jogar sua vontade pro universo, Juliette finalmente se consagrou líder do BBB21. A paraibana venceu a última liderança da edição em uma prova de sorte com muita emoção. Após vencer a prova, a sister teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Camilla de Lucas e Gilberto para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.

 Fiuk é o primeiro finalista do BBB21

Último reinado, primeiro finalista e nudez: O que rolou na semana do BBB21

Contrariando todas as expectativas, após mais de 11h em uma Prova de Resistência histórica, Fiuk se consagrou como o primeiro finalista do BBB21. Na dinâmica, os brothers tiveram que ficar presos em uma corda fixa em uma plataforma giratória. A única forma de sair da disputa era desistindo ou dormindo.

Faixa bônus: Fiukette tá on!

Último reinado, primeiro finalista e nudez: O que rolou na semana do BBB21

Apontados como o primeiro casal logo no início do reality, Fiuk e Juliette não se deram tão bem durante o jogo. Estilo gato e rato, os dois passaram a temporada se aproximando e se afastando. O que ninguém esperava era que os dois fossem formar praticamente um casal na reta final do programa. Com muitas investidas do ator e cantor, os dois têm se aproximado e garantido muita risada do público. Será que vinga?

Vai deixar saudades

Ao longo de 100 dias, tivemos a polêmica da maquiagem com os homens, a passagem do furacão Lucas Penteado, o primeiro beijo gay de todos os BBBs, Karol Conká quebrando recordes, Gilberto conquistando o público com seus trejeitos, Carla Diaz no Paredão falso, a polêmica do cabelo e muitas outras tretas. Faltando apenas três dias para acabar, uma coisa é certa, essa temporada vai deixar saudades. Que venha do BBB22! 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado