Pressionado

BBB21: Lucas Penteado pede para sair e deixa o reality show

Brother desistiu do programa após ser julgado por beijar Gilberto


Lucas Pentado chorando sentado no BBB21
Participante não aguentou pressão e pediu para sair do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 11:19,
atualizado em 07/02/2021 às 11:31

Após uma noite intensa de festa no BBB21, Lucas Penteado deixou o reality show no início da manhã deste domingo (7). O brother desistiu do programa após ser julgado por beijar Gilberto e assumir sua bissexualidade.

Incomodado com os questionamentos sobre suas intenções com o economista, o ator arrumou suas malas e pediu para sair do programa. "Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando", disse.

Durante a discussão, Gilberto tentou fazê-lo desistir: "põe a roupa do monstro e vem dormir". Chorando, Lucas desabafou: "Eu não quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém".

A saída do ator foi confirmada pela própria produção. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", disse o big boss.

Os confinados comemoraram a decisão, dizendo que a convivência na casa era difícil e que agora vai melhorar.

Lucas e Gilberto se beijam no BBB21

Após muita dança e curtição na festa do BBB21, Lucas Penteado e Gilberto resolveram se beijar e levar os brothers ao delírio. Os participantes deram um longo beijo na pista de dança e deixaram todos em choque.

Ao final do beijo, o ator disparou para o economista: "Espero que não acabe aqui". Os dois continuaram na pista e Lucas completou: "Você achou que era zoeira? Você é um gostoso".

Em poucos minutos, o assunto entrou para os mais comentados do Twitter. "Esse beijo do Lucas e do Gilberto teve mais química que o beijo da Thaís e do Fiuk", comentou uma internauta. "Ainda em choque com esse beijo do Lucas e Gilberto", disse outra.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado