Mais um casal?

BBB21: Lucas e Gilberto se beijam e ator dispara: "Você é um gostoso"

Brother revelou bissexualidade durante festa


Lucas e Gilberto se beijando durante festa no BBB21
Brothers se beijaram durante festa no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 03:37,
atualizado em 07/02/2021 às 03:40

Após muita dança e curtição na festa do BBB21, Lucas Penteado e Gilberto resolveram se beijar e levar os brothers ao delírio. Os participantes deram um longo beijo na pista de dança e deixaram todos em choque. 

Ao final do beijo, o ator disparou para o economista: "Espero que não acabe aqui". Os dois continuaram na pista e Lucas completou: "Você achou que era zoeira? Você é um gostoso".

Em poucos minutos, o assunto entrou  para os assuntos mais comentados do Twitter. "Esse beijo do Lucas e do Gilberto teve mais química que o beijo da Thaís e do Fiuk", comentou uma internauta. "Ainda em choque com esse beijo do Lucas e Gilberto", disse outra.

Veja a repercussão:

Carla Diaz vence anjo e coloca Lucas e Gilberto no monstro do BBB21

Carla Diaz venceu a prova do Anjo, na tarde deste sábado (6), no BBB21. A segunda anja da temporada fez o famoso “inshalá” para comemorar a vitória. lém do poder de imunizar alguém, a atriz ainda ganhou R$ 5 mil, mais R$ 5 mil em prêmios do patrocinador.

Carla também escolheu a dupla que vai cumprir o castigo do Monstro. Lucas Penteado e Gilberto Nogueira foram escolhidos pela atriz para o monstro Abelha e Flor.

Os dois castigados ficaram o tempo todo como uma abelha e uma flor. A abelha vai carregar sempre uma colmeia e a flor vai levar um regador.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado