À flor da pele

BBB21: Camilla de Lucas e Juliette tretam por causa de biscoito

Influenciadora não gostou do jeito que advogada falou


Camilla de Lucas e Juliette se abraçam no quarto cordel do BBB21
Camilla de Lucas e Juliette se desentendem no BBB21 - Foto: Globo

Camilla de Lucas e Juliette se desentenderam, na tarde deste sábado (1º), no BBB21. Na reta final do programa, os ânimos estão à flor da pele e as duas tretaram por causa do melhor lugar para guardar biscoito no VIP.

Logo depois de guardarem as compras na cozinha, Juliette foi até o quarto questionar a digital influencer: "Você ficou chateada com o negócio do biscoito?". A carioca acenou que sim já que a paraibana tinha guardado os biscoitos em outro lugar

A influenciadora afirma que sim. Minutos antes, a paraibana guardar os biscoitos em outro lugar, mas a carioca justificou dizendo que sempre guardou ali.

"O biscoito fica ali desde sempre", disse a influenciadora. "Nunca ficou comigo", retrucou Juliette. As duas seguiram discutindo sobre o melhor lugar para guardar a comida, em questão, no VIP.

"Amiga, mas não precisa disso. É só dizer, Ju, não gostei", disse a paraibana. "Juliette, mas eu não estou com raiva do biscoito", rebateu Camilla. Na sequência, a carioca alegou que não gosta de fazer as coisas com os outros pedindo para ela fazer diferente. "É só isso. Para mim já foi", concluiu Camilla.

Juliette cai no choro no BBB21

Após o desentendimento, Juliette caiu no choro no quarto cordel. A sister recusou o convite para almoçar de Camilla de Lucas. "Estou triste", alegou a advogada. "Todo mundo está, Juliette", respondeu a influenciadora, que continuou chamando a amiga para comer.

A maquiadora pediu que Camilla de Lucas fosse até ela, que estava deitada na cama. As duas se abraçaram. "Tá brigando por causa de uma besteira", disse a paraibana. "Eu estava brigando", respondeu a influenciadora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado