Em alta

BBB21: Juliette bate 23 milhões e Gil chega a 9 milhões no Instagram

Brothers nem imaginam a quantidade de fãs nas redes sociais


Montagem de Juliette e Gilberto
Juliette e Gilberto aumentaram os números de seguidores - Foto: Instagram/Globo

Juliette e Gilberto nem sonham, mas vão deixar o BBB21 com milhões de fãs. Neste sábado (1º), a advogada atingiu a marca de 23 milhões e o doutorando em economia chegou aos 9 milhões de seguidores no Instagram. A dupla, que viveu altos e baixos na amizade, entrou no reality show grupo de anônimos (Pipoca) e com menos de 10 mil seguidores.

A equipe da paraibana comemorou o feito com uma publicação na rede social. “23 milhões de seguidores por aqui! Em pleno gás da votação pra Juliette ficar na casa e ir pra final do BBB 21, a gente parou um pouquinho pra agradecer o carinho, a presença e a permanência de cada um de vocês que está por aqui. Obrigada, Brasil! Obrigada, Mundão! Vocês são PAUUUUU”, escreveram no Instagram.

Juliette tinha batido os 22 milhões seguidores no dia 21 de abril. Nunca antes uma participante tinha crescido tanto nas redes sociais. Ela é a participante mais seguida pelo público do BBB21.

Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas estão no paredão

Na noite desta sexta-feira (30), a edição do BBB21 teve como grande destaque o anúncio do último paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do dia, com foco na última prova, que definiu Fiuk como o primeiro finalista.

Com isso, Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto estão no último paredão da temporada. A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado no próximo domingo, dia 02/05.




Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado