Apresentação virtual

BBB21: Festa do Top 4 vai ter show de Justin Bieber a Alceu Valença

Evento acontece na noite deste sábado


Justin Bieber exibe dreadlocks no cabelo
Festa do BBB21 vai ter show de Justin Bieber - Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/05/2021 às 13:45,
atualizado em 01/05/2021 às 14:17

A produção do BBB21 caprichou e a festa deste sábado (1º), que antecede a grande final, vai ter shows virtuais de artistas nacionais e internacionais. Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette curtiram apresentações de Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta. Já a música nacional vai marcar a celebração com Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão.

As apresentações serão exibidas para os brothers durante a festa, que vai acontecer no segundo andar da casa. A cenografia e os elementos decorativos vão dar o clima de bastidores da televisão.

Final terá shows dos brothers do BBB21

Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo serão as grandes atrações da grande final do BBB21. Pela primeira vez em 21 edições, toda a transmissão do encerramento do reality show acontecerá diretamente do gramado da casa, onde o Tiago Leifert comandará o último programa da temporada sob o olhar atento dos anfitriões – o trio finalista, que assistirá à retrospectiva dos 100 dias de 'Big Brother Brasil', literalmente, de camarote.

Os ex-brothers do grupo camarote se apresentarão no mesmo palco de outros artistas que passaram pela temporada, no gramado, deixando a celebração da noite ainda mais especial. Tomado pela emoção de estar de volta à casa, Projota revela a ansiedade: "Ainda não sei se meu coração vai aguentar! Vai ser especial demais reencontrar meus amigos e, mais uma vez, cantar em uma final de BBB, mas agora do meu BBB", entrega.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado