Emparedados

BBB21: Gilberto opina sobre paredão: “Está entre mim e você”

Economista conversou com Juliette


Gilberto conversa com Juliette na área externa do BBB21
Gilberto conversa com Juliette no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto opinou sobre a votação do último paredão do BBB21. O doutorando em economia enfrenta a berlinda com Camilla de Lucas e Juliette.  Ele disse para a paraibana, na tarde deste sábado (1º) que a disputa deve estar entre os dois.

"O meu medo também está sendo que eu não sei como eu estou. E são duas pessoas que eu sempre torci, então, eu não tenho... eu não sei o que pode estar acontecendo. Eu sei da minha trajetória e tenho muito orgulho dela, mas não sei como está", desabafou Juliette.

A sister indagou: "Seja honesto. O que é que você acha?". Gil respondeu: "Acho que vou me lascar... acho não, a minha torcida vai conseguir me salvar. Mas estou com medo". A maquiadora rebateu: "Não, com medo está todo mundo. Eu quero saber analisando a sua experiência com reality”.

Gil refletiu: "É isso o que estou dizendo. Está entre mim e você. Pela minha experiência de reality, é". "Triste fim", lamentou a sister. "Ai, a morte. Mas é só um achismo. De repente, você nem está recebendo voto. Mas é um achismo, entendeu?", concluiu o economista.

Festa do TOP 4 vai ter show de Justin Bieber 

A produção do BBB21 caprichou e a festa deste sábado (1º), que antecede a grande final, vai ter shows virtuais de artistas nacionais e internacionais. Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette curtiram apresentações de Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta. Já a música nacional vai marcar a celebração com Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão.

As apresentações serão exibidas para os brothers durante a festa, que vai acontecer no segundo andar da casa. A cenografia e os elementos decorativos vão dar o clima de bastidores da televisão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado