Será?

BBB21: Arthur sobre finalistas: "Juliette é uma monstrinha"

Crossfiteiro arriscou palpite sobre os finalistas


Arthur sentado com microfone na mão
Arthur fala sobre finalistas do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/05/2021 às 00:17,
atualizado em 01/05/2021 às 00:19

Arthur Picoli, 14° eliminado do BBB21, foi um dos participantes da Mesa BBB desta sexta-feira (30). Pocah e Viih Tube também participaram do programa. O instrutor de crossfit arriscou um palpite sobre quem serão os outros dois finalistas do reality, já que Fiuk foi consagrado como o primeiro finalista após vencer a última prova do programa.

"Confesso que, igual a Pocah falou, a gente estava lá dentro, conviveu com essas pessoas que estava ali nessa edição, então a gente fica com esse sentimento de que, quem está lá, merece. Mas levando em consideração o Paredão que eu saí, eu não posso dizer que a Camilla vai ficar. Eu estava no Paredão com ela. E o Gil e a Ju têm uma torcida muito forte aqui fora, acredito que vai dar eles".

Durante o programa, Vivian Amorim questionou se o ex-brother se surpreendeu com a repercussão de algum acontecimento do programa após ter deixado a casa, e ele citou duas situações:

"Uma coisa que marcou muito foi o início, né, todas aquelas tretas que aconteceram. Quando eu vi a proporção que teve aqui fora, eu fiquei bem assustado, sim. E não pode deixar de falar também da situação da Juliette, né. Quando eu vi a rede social dela, eu falei 'que isso, a menina é uma monstrinha aqui fora!'".

Fiuk é o primeiro finalista do BBB21

Fiuk é o primeiro finalista do BBB21. Após quase 11 horas de prova, Gilberto desistiu da disputa por uma vaga na final do programa. " Eu te amo e sei que o Brasil te ama", consolou o cantor. "Estou com muito dor nas costas, estou muito enjoado", disse o pernambucano ao levantar a mão para deixar a prova.

Após a vitória, Fiuk chorou bastante ainda na área de prova, se ajoelhou e agradeceu. Mais cedo, o doutorando em Economia declarou para o cantor que não estava mais aguentando. "Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas", confessou o doutorando para Fiuk. "Vamos até onde der", tranquilizou o paulista.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado