Momento histórico

BBB21: Fiuk relembra pulo pelado na piscina: "Foi o auge"

Brother comemorou volta do paredão pelado com Gilberto


Gilberto sentado com a mão no rosto
Fiuk relembra pulo pelado na piscina no BBB21 - Reprodução\Globo

Gilberto e Fiuk conversaram sobre a amizade no BBB21. Durante o papo, eles lembraram da promessa que fizeram, quando foram ao paredão juntos, e que foi cumprida. Os brothers deram um selinho e pularam na piscina sem roupa. "Foi o auge do Big Brother", disse o pernambucano.

"Será que a galera pelo menos riu do meu bumbum feio, lá fora?", perguntou Fiuk. "Eu acho que teu bumbum virou algo legal. Eu, lá fora, ia ficar vendo várias vezes. Colocaria em câmera lenta", disse Gilberto. "Se você não conseguiu ver, é só assistir", emendou o artista. "Eu vou assistir, com certeza. Câmera lenta, focado, aumentar o zoom", continuou o pernambucano. "Ai, Gil, para", pede o ator. "Não vou mentir. Vou abrir aba anônima", brincou Gilberto, rindo.

 

Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas estão no paredão

Na noite desta sexta-feira (30), a edição do BBB21 teve como grande destaque o anúncio do último paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do dia, com foco na última prova, que definiu Fiuk como o primeiro finalista.

Com isso, Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto estão no último paredão da temporada. A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado no próximo domingo, dia 02/05.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado