Passaporte para a final

BBB21: Como Fiuk saiu da condição de rejeitado a finalista

Fiuk é um dos finalistas do BBB21


Fiuk com violão
Fiuk conseguiu chegar até a final após ser "cancelado" - Foto: Divulgação

Fiuk entrou como uma das promessas de entretenimento do BBB21, mas não precisou de muito tempo na casa para decepcionar até mesmo aqueles que tinham o objetivo de torcer por ele. O cantor que entrou imune, enfrentou críticas e foi do amor ao ódio em menos de uma semana. Mas como ele conseguiu chegar até a final?

No início do jogo, Fiuk fez parte de uma votação popular para entrar imune. Conseguiu, ao lado de cinco colegas, passar a primeira semana ileso e sem tomar votos. Porém, suas choradeiras e conversas supostamente ensaiadas colaboraram para que ele fosse "cancelado" pelos próprios fãs. Uma das páginas que o apoiavam jogou a toalha. "Infelizmente vou precisar acabar com essa página, Fiuk é insuportável, galera", escreveu o administrador, que conseguiu mais de 210 mil curtidas no Twitter.

O jeito "mimadinho", a maneira como comandava a cozinha, orientava e dava "pito" nos colegas também eram atitudes mal vistas pelo público. Apesar do público não morrer de amores por Fiuk, ele caiu em um paredão contra Sarah e Nego Di, na terceira semana. O humorista saiu com a maior rejeição da história do BBB até então: 98,76%, livrando Fiuk de ser eliminado precocemente e dando a chance de consertar seus erros.

Fiuk estava numa fase tão complicada, que só não saiu porque realmente havia prioridades do público, como os espectadores apelidaram de "gabinete do ódio". Em meados de fevereiro, surgiu uma thread, sequência de tuítes, que teorizava e ironizava Fiuk no BBB21, dizendo que ele havia morrido e seu espírito estava preso na casa.

No próprio jogo, Fiuk passou a ser criticado por sua postura, virando alvo de votos. Em meio a isso, o filho de Fábio Jr. passou a engatar (ou tentar) um romance com Thaís Braz, que no final das contas, acabou não vingando. O impasse entre os dois também foi um fator que acabou irritando grande parte do público, mas havia, ainda, "prioridades" que deixariam a casa primeiro.

Fiuk é finalista do BBB21

BBB21: Como Fiuk saiu da condição de rejeitado a finalista

Como diz Tiago Leifert, cair em paredões errados pode terminar eliminado, o que talvez não tenha acontecido com Fiuk. Com o final do jogo se aproximando e ainda com participantes a saírem, ele foi ficando e acabou mostrando um lado que não mostrou ao longo dos primeiros dias.

Apesar de ter "encrencado" com a favorita Juliette em grande parte da convivência, conseguiu se soltar quando Thaís deixou o confinamento há duas semanas. De lá pra cá, se aproximou ainda mais de Gilberto Nogueira, formando uma aliança que se estenderá até o último dia de programa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado