Amizade colorida

BBB21: Fiuk se empolga em festa e pede selinho de Juliette

Madrugada foi intensa para 'Juliuk' com troca de olhares, massagem e beijo no pescoço


Fiuk está beijando o pescoço de Juliette que está de olhos fechado
Fiuk beija pescoço de Juliette no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 29/04/2021 às 10:47,
atualizado em 29/04/2021 às 10:53

A madrugada desta quinta-feira (29) foi marcada por clima de romance entre Fiuk e Juliette. Os dois trocaram olhares e o cantor beijou o pescoço da sister, que reagiu em seguida: “Ai, papai”. Tudo começou quando a sister se arrumava no camarim do BBB21 perto de Fiuk. Juliette elogiou o cantor e ganhou um "cheiro" ousado de agradecimento.

“Deixa de ser lindo, lindo. Porque você é tão lindo?”, questionou Juliette. “Para de fazer isso se não uma hora eu acredito”, afirmou o brother. “Como se não soubesse”, disse a sister.

Em seguida, ele beijou o pescoço de Juliette: “Ju, para de fazer isso, Ju". A paraibana pareceu ficar balançada com o carinho e exclamou: “Ai papai”. A cena foi vista por Gilberto: “Eu tô vendo aí as cachorrada”. Veja o momento:

Mais cedo, Fiuk já havia pedido em beijo de Juliette. Após flagrar um selinho entre Gil e a paraibana, Fiuk pediu para fazer o mesmo e cobrou a sister: “Juliette, isso foi um beijo? Com o Gil você pode e eu não posso?”, brincou o cantor.

Ainda em clima de paquera, após o show, Fiuk pediu para que Juliette falasse mais perto dele. "Deixa de ser lindo, lindo. Que lindo, lindo!", provocou a advogada. Fiuk sorriu e pediu: "Fala mais perto". Os dois riram da brincadeira.

Em mais uma investida de Fiuk durante a madrugada no BBB21, o cantor agarrou a maquiadora na pista de dança enquanto cantava: “O amor pode estar do seu lado”. Juliette pedir ajuda de Camilla, mas a influenciadora deixou os dois se abraçando sozinhos. Confira o momento:



Juliette pede massagem à Fiuk no pós-festa

Depois de tantas investidas, Juliette pediu que Fiuk fizesse uma massagem nela antes de dormir. Durante a madrugada dessa quinta-feira (29), a sister deitou de costas na cama do quarto cordel e se assustou quando Fiuk quase subiu em cima dela. “Ei, pega um travesseiro”, gritou.

Fiuk decidiu fazer a massagem em pé. Depois de alguns minutos, Gilberto entrou no quarto e apagou a luz. "Eu prezo pelos bons costumes!", disse, brincando.

Fiuk e Juliette perguntaram se ele estava com ciúmes e o doutorando negou: "Não, tem muitos homens me querendo pelo Brasil". Em seguida, Fiuk também fez massagem no economista.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado