Será?!

BBB21: Gilberto acha que Carla e Arthur não vingam: “Ele é safadinho”

Doutorando em economia debateu com Juliette e Camilla de Lucas volta de casal


Gilberto está deitado no quarto cordel do BBB21
Gilberto opina volta de Carla Diaz e Arthur - Foto: Globo

Gilberto discutiu com Camilla de Lucas e Juliette, na tarde desta quarta-feira (28), sobre a possível volta do namoro de Carla Diaz e Arthur fora do BBB21. O doutorando em economia opinou que os dois não reatam, porque o crossfiteiro é “safadinho”.

"Acho que não vinga não, viu", disse Gil do Vigor. Juliette rebateu: "Só se a Carla não quiser". O economista justificou sua opinião: "Ele é safadinho, ele falou para mim que ia ficar na safadeza, não sei com quem”.

Camilla concordou com Gilberto e disse que muito provavelmente eles não reatarão fora da casa: "Não vai vingar não miga, já foi, já acabou. Os dois viveram o que tinham que viver aqui. Foi lindo". Juliette concluiu: "A gente vai saber o desfecho daqui uns dias”.

Juliette beija mamilo e barriga de Fiuk

O flerte entre Fiuk e Juliette tem ficado cada vez mais forte na reta final do BBB21. Na tarde desta quarta-feira (28), a líder beijou o mamilo e a barriga do cantor, após muita insistência dele e dos brothers.

Na sala da casa mais vigiada do país, os participantes lembraram quando a paraibana abraçou peitoral de Arthur. O filho de Fábio Jr. brincou que a atitude da maquiadora foi uma atração e pediu que a sister fizesse a mesma coisa com ele.

"Vai Juliette, se não beijar meu mamilo a relação acabou", brincou Fiuk. Juliette até tentou fugir, mas acabou se rendendo depois do cantor levantar a blusa de moletom e mostrar os mamilos para a paraibana.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado