Dia de festa

BBB21: Juliette cogita show de Mumuzinho e Pocah elogia cantor

Brothers vão ganhar festa com show de Mumuzinho e Ferrugem


Pocah sentada na cozinha da Xepa
Juliette cogita show de Mumuzinho e Pocah elogia o cantor no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 21:58,
atualizado em 28/04/2021 às 22:03

Momentos antes da festa desta quarta-feira (28), Juliette se aproximou de Pocah e Gilberto e, ao ouvir uma música que tocava na playlist da casa, cogitou uma possível atração para a noite no BBB21: "Mumuzinho".

A dupla vibrou com a possibilidade e a cantora comentou: "Já pensou? Meu vizinho ele". O doutorando em Economia se impressionou: "Sério? Tem que elogiar aquele homem maravilhoso. Adoro ele também". O brother relembrou um episódio do cantor no The Voice Kids e completou: "Ele é muito sensível".

Pocah também elogiou: "Ele tem um coração gigante, gente boa demais, você não consegue ficar sem rir nem por um minuto. Ele traz muita alegria para os ambientes que ele está". Gilberto vibrou mais uma vez com a possibilidade e ainda comentou: "Quando eu sair daqui eu quero conhecer esse povo todo".

Ferrugem e Mumuzinho comandam festa no BBB21

O Plantão BBB desta quarta-feira (28) adiantou quem fará o show de logo mais na casa mais vigiada do Brasil: Ferrugem e Mumuzinho!

"Eu fui convidado para tocar na casa do Big Brother Brasil. Vai ter muito samba e eu não vou sozinho não, vou levar comigo meu parceiro Mumuzinho, pra gente tirar muita onda com a galera da casa", disse Ferrugem. E Mumuzinho completou: "Eu tô muito feliz, tô, porque eu eu vou levar muita alegria pro pessoal da casa".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado