Tá on, tá on!

BBB21: Juliette beija mamilo e barriga de Fiuk

Depois de muita insistência do cantor, sister se rendeu e deu carinho ao brother


Na sala do BBB21, Juliette beija barriga de Fiuk
Juliette beija barriga de Fiuk no BBB21 - Foto: Globo

O flerte entre Fiuk e Juliette tem ficado cada vez mais forte na reta final do BBB21. Na tarde desta quarta-feira (28), a líder beijou o mamilo e a barriga do cantor, após muita insistência dele e dos brothers.

Na sala da casa mais vigiada do país, os participantes lembraram quando a paraibana abraçou peitoral de Arthur. O filho de Fábio Jr. brincou que a atitude da maquiadora foi uma atração e pediu que a sister fizesse a mesma coisa com ele.

"Vai Juliette, se não beijar meu mamilo a relação acabou", brincou Fiuk. Juliette até tentou fugir, mas acabou se rendendo depois do cantor levantar a blusa de moletom e mostrar os mamilos para a paraibana.

Os brothers colocaram pilha em Juliette e ela beijou o mamilo e a barriga do filho de Fábio Jr. "Vou dormir com você hoje”, provocou Fiuk, na sequência. Na noite de hoje tem festa na casa mais vigiada do país, Ferrugem e Mumuzinho são as atrações. 

Lumena autoriza Fiuk e Juliette no BBB21

Lumena autorizou Fiuk e Juliette a formarem casal no BBB21. A psicóloga, que ficou conhecida pelo vocabulário acadêmico dentro do reality show, usou um dos seus bordões para se referir a dupla e sua torcida por um possível romance entre eles.

“Pensando bem: estou começando a shippar a jornada afetiva entre Fiuk e Juliette”, escreveu a ex-BBB no Twitter.

A publicação rendeu diversos comentários, uns favoráveis e alguns contras ao possível casal. Entretanto, a maioria fazia menção a outros bordões da sister no reality.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado