Polêmica

BBB21: Ex de Viih Tube é acusado na web de zoofilia após vídeo com gato

Nas imagens, Luis Mariz aparece simulado ato sexual com animal


Luis Mariz posado para foto; Viih Tube durante o BBB21
Luis Mariz, ex de Viih Tube, é acusado de zoofilia - Foto: Reprodução

O nome de Luis Mariz, ex-namorado de Viih Tube, ficou entre os assuntos mais comentados na web, após um vídeo atribuído ao influenciador digital viralizar nas redes sociais. As imagens mostram uma pessoa simulando um ato sexual com um gatinho. Na internet, perfis de fofoca e outras contas citaram Luis como sendo o rapaz que aparece abusando do animal.

Os comentários do vídeo acusam o rapaz de zoofilia, prática sexual ilegal com bichos. O NaTelinha tentou contato com Luis Mariz para esclarecer o assunto, mas não obteve resposta até o momento.

Não é a primeira vez que o nome de Viih Tube é ventilado em polêmica com maus tratos a animais. Quando ainda era adolescente, em 2016, a influencer envolveu-se em polêmica ao postar um vídeo cuspindo dentro da boca de seu gato de estimação, um filhote.

Recentemente, a web não resistiu, resgatou o passado da sister e fez diversos memes com a ocasião. “Viih Tube ganhando prêmio de 5k em ração de gato é reparação histórica”, comentou uma internauta.

“Se a Viih Tube tivesse vestida de gato, ela não acertaria nenhuma”, brincou outro. “Viih Tube comemorando que ganhou com roupa de cachorro. Se fosse de gato não tinha ganhado”, disse mais um.

Viih Tube comentou polêmica no confinamento

Enquanto estava confinada para entrar no BBB21, Viih Tube chorou ao falar sobre o episódio polêmico. "É o maior medo vir à tona. É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos. Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje", relata Viih Tube aos prantos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado