Mudou muito?

BBB21: Arthur faz piada com o corpo pós-reality

Crossfiteiro exibiu o "antes" nas redes sociais


Arthur durante o confinamento do BBB21
Arthur viu o corpo mudar no confinamento do BBB21 - Foto: Globo

Arthur usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para falar sobre a mudança em seu corpo com o confinamento do BBB21. O crossfiteiro deixou o reality show na noite de ontem (27) em um paredão contra Camilla de Lucas e Pocah, com 61,34% dos votos do público.

"Era uma vez um crossfiteiro (risos)", disse ele na legenda imagem que compartilhou nos stories e exibia um antes com uma imagem do tanquinho.

BBB21: Arthur faz piada com o corpo pós-reality
Arthur mostra o  corpo antes do BBB21 - Foto: Instagram

Arthur fala sobre relação com Carla Diaz

Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta quarta-feira (28), Arthur analisou sua trajetória no programa e abriu o jogo sobre seus sentimentos por Carla Diaz.

Ana Maria iniciou a entrevista demonstrando surpresa pela eliminação de Arthur. A apresentadora disse que a disputa estava acirrada e não esperava conversar com o brother nesse momento. Arthur disse que não pretendia se relacionar no BBB21: "Não era minha ideia, fui pego de surpresa e foi muito bom. Foi no dia da minha festa do líder e que me pegou de surpresa, mas foi muito interessante, muito especial".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado