Ai, Brasil!

BBB21: Gil faz carinho em Fiuk: “Estou me aproveitando mesmo"

Emparedado se aproveitou do amigo


Gilberto está abraçado a Fiuk na sala do BBB21
Gilberto faz carinho em Fiuk no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto se “aproveitou” de Fiuk, na tarde desta quarta-feira (28), no BBB21. O doutorando, que está no paredão com Camilla de Lucas e Pocah, fez carinho no filho de Fábio Jr na sala da casa mais vigiada do país.

"Você pediu voto para mim hoje?", perguntou Gil do Vigor. O cantor, então, se aproximou do economista e segurou as mãos dele. O pernambucano deu um beijinho nas mãos de Fiuk e fez carinho no ator.

Juliette, que observava a cena, comentou: "Ainda reclama de eu ter beijado o peito de Arthur". "Eu beijei o que? Eu beijei a mão", respondeu Gil, enquanto seguia de mãos dadas com o filho de Fábio Jr.

"Juliette, para de ser ciumenta assim", brincou Fiuk. "Eu sou ciumenta? Quem é ciumenta é tu e ele", rebateu a sister. Já Gil fazendo carinhos no amigo: “Eu estou me aproveitando mesmo. Tem que aproveitar, Brasil. Ai que situação!".

Juliette beija mamilo e barriga de Fiuk

O flerte entre Fiuk e Juliette tem ficado cada vez mais forte na reta final do BBB21. Na tarde desta quarta-feira (28), a líder beijou o mamilo e a barriga do cantor, após muita insistência dele e dos brothers.

Na sala da casa mais vigiada do país, os participantes lembraram quando a paraibana abraçou peitoral de Arthur. O filho de Fábio Jr. brincou que a atitude da maquiadora foi uma atração e pediu que a sister fizesse a mesma coisa com ele.

"Vai Juliette, se não beijar meu mamilo a relação acabou", brincou Fiuk. Juliette até tentou fugir, mas acabou se rendendo depois do cantor levantar a blusa de moletom e mostrar os mamilos para a paraibana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado