Será?

BBB21: Camilla relembra presença de dummies em festa: "Ex-participantes?"

Big boss participou da festa e deixou os participantes intrigados


Camilla de Lucas durante banho
Camilla relembra presença de dummies em festa no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 19:39,
atualizado em 28/04/2021 às 19:48

Camilla de Lucas e Gilberto bateram um sobre suas expectativas para a festa desta quarta-feira (28) no BBB21. Na conversa, a influenciadora se recordou de quando os brothers tiveram a festa do top 8, com show de Pabllo Vittar e Preta Gil. A sister lembrou que, além das cantoras, a festa contou com outras duas atrações: "Eu queria saber quem eram os dummies que estavam na festa do top8".

O doutorando em Economia comentou: "Tiago disse que a gente vai descobrir quando a gente sair". A sister insistiu na pergunta e formulou uma teoria: "Será que era dois participantes? Ex-participantes?". E Gilberto seguiu o raciocínio: "Dessa edição?". Camilla então sugeriu: "De outras edições".

O confinado pondera: "De outras? Pode ser. Ele falou que quando sair eles vão revelar o segredo de quem era os dummies. Já pensou?". A fluminense continua a pergunta: "Quem será, gente?"

Por fim, o confinado ponderou: "De outras? Pode ser. Ele falou que quando sair eles vão revelar o segredo de quem era os dummies. Já pensou?".

Boninho participa da festa vestido de Dummy no BBB21

A festa realizada nesta quarta-feira (21) no BBB21 contou com a presença de dois Dummies. Um deles era Boninho, diretor do programa, que já havia avisado em suas redes sociais que iria participar da festa. Ele cumpriu a promessa e inaugurou o evento. Nos primeiros minutos do show de Pabllo Vittar e Preta Gil, ele dançou e deixou os brothers intrigados.

Assim que Juliette saiu correndo e foi atrás deles por curiosidade de saber quem era, Boninho se despediu dos brothers e foi embora. "Dançar com essa máscara e essa aqui (a de Dummy), só para fazer uma graça. Já valeu o ano, valeu BBB", disse em vídeo publicado no seu Twitter.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado