Climão

BBB21: Fiuk diz que Carla “nunca se lembra das coisas” e ela rebate: “Ácido”

Desavença foi motivada pelo queridômetro


Na cozinha da xepa, Fiuk ironiza Carla Diaz na presença de Juliette
Fiuk ironiza Carla Diaz no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 16:40,
atualizado em 09/03/2021 às 17:42

Fiuk e Carla Diaz tiveram uma pequena desavença por conta do queridômetro, na tarde desta terça-feira (9), no BBB21. O filho de Fábio Jr alfinetou a atriz dizendo que ela “nunca se lembra das coisas”, a sister não gostou e rebateu o cantor. “Ácido”, disparou a paulista.

O brother estava inconformado com o emoji de “banana” que recebeu no queridômetro e ainda não descobriu quem deu. Na cozinha da xepa, logo após a atividade com Ingrid Guimarães, ele foi questionado por Juliette: "Já achou o dono?".

"Não, mas o Arthur falou uma parada que dessa vez eu tenho que concordar. Dessa vez, Arthur!", brincou Fiuk. "Quem tá sendo falso comigo o problema é dessa pessoa, eu continuo sendo verdadeiro", completou o ator.

Queridômetro gera climão entre Carla e Fiuk

A advogada disse que não foi ela e aconselhou o filho de Fábio Jr: "Mas aí cuidado, amigo, para não julgar quem não deu, viu”. Carla, que acompanhava o assunto em silêncio, interrompeu a conversa: "A questão não é ser falso não, cara. Eu vou falar por mim, tá? Eu não lembro o que eu dei".

Fiuk, então, ironizou a sister: "Você nunca lembra, Carlinha, das coisas". A atriz não gostou do comentário do cantor. Ele argumentou que estava brincando e a sister rebateu: "Mas aí você foi ácido". O brother retrucou: "Não, eu tenho bom humor".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado