Alfinetou

BBB21: Projota afirma que Carla é "grossinha" e Arthur lamenta: "Lavei as mãos"

Casal vai de mal a pior no BBB21


Arthur cabisbaixo no BBB21
Arthur fica cabisbaixo após se desentender com Carla - Reprodução/Globoplay

Mais uma situação desconfortável aconteceu na manhã desta terça-feira (9) entre Arthur e Carla Diaz no BBB21. O instrutor de crossfit se preparava para fazer o Raio-X ao lado da namorada dentro do reality e de Projota, quando começou a conversar. "Vocês estavam brincando de perder estalecas ontem antes de dormir", ironizou Arthur a Carla.

"Ninguém estava brincando de perder estalecas. Eu perdi estalecas. A gente riu porque eu tinha acabado de falar isso", repreendeu Carla, que parou de falar imediatamente e entrou no confessionário. E foi justamente aí que Arthur perdeu a paciência e fez uma confidência ao amigo.

A desistência de Arthur com Carla no BBB21

"Eu não consigo mais ter paciência, velho. Não pode fazer uma brincadeira", lamentou Arthur. "Agora eu vi", concordou Projota, e emendou: "Essa eu vi. Mas, por exemplo, esse é o tipo de coisa que eu aponto e ela não vê. Por isso que eu falo que vocês dois têm suas complicações, e eu falo para ela".

Arthur demonstra que desistiu de vez do relacionamento: "Lavei as mãos. Real". Projota afirma que a situação foi desnecessário e acrescenta: "Muito grossinha às vezes". O instrutor de crossfit concorda: "Não deveria ter trocado ideia".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado