Achismo

BBB21: Carla Diaz tem pressentimento de saída e tranquiliza João

Os brothers estão em um paredão falso e ainda não sabem


Carla Diaz com a mão na cabeça ao lado de João Luiz
Carla Diaz e João Luiz na área externa da casa - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 08:55,
atualizado em 09/03/2021 às 09:45

Carla Diaz está preparada para deixar o BBB21 nesta terça-feira (9), caso o paredão fosse verdadeiro, é claro. Numa longa conversa com João no início da manhã desta terça-feira (9), ela conversou com João na área externa da casa. "Se eu tiver que sair amanhã, vou sair tranquilo, porque não me arrependo, entendeu? Não me arrependo. Se tivesse algo que me assombrava... Aí eu ficaria mais... Mais nervoso. Mas por enquanto tô de boa", afirmou o professor de geografia, explicando seu lado.

"Eu tô super de boa. O que me deixou meio assim foi essa situação com o Arthur, porque não queria levar pra esse lado. E hoje ele falou que não queria que a gente voltasse ao normal logo hoje pra não demonstrar uma forçação por causa do paredão", declarou a atriz.

"É compreensível", concordou João, que relatou ter conversado com o instrutor de crossfit. "A gente trocou ideia. Antes eu acessava esse Arthur por você, não eu e ele, mas pelo que me chegava através de você. E hoje tive uma experiência diferente. Amanhã vai ser um dia doido", especulou.

O achismo de Carla Diaz no BBB21

A atriz disse que sua mala já está praticamente pronta e lamentou: "Mas, de verdade, eu acho que, em relação a você, está muito tranquilo. Sério mesmo, amigo. Você não teve nenhuma questão aqui. De verdade, eu acho que eu saio".

"Não é questão de sentir, mas sei lá. É achismo. Posso estar completamente enganada", encerrou Carla, acreditando que pode dar adeus ao confinamento do BBB21 na noite de hoje.

Em enquete promovida pelo NaTelinha com 82 mil votos até o momento, a favorita para ir para o cômodo secreto neste paredão falso é Carla Diaz, com 50,4% dos votos, seguido por João, com 45,3%. Na terceira colocação aparece Cio com 3,4% e Arthur na lanterna com 0,9%. Caso o resultado se confirme, o instrutor de crossfit teria um voto com peso dois no próximo domingo (14).


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado