Como assim?!

BBB21: Web vê dicas de Ingrid Guimarães para Juliette

Atriz foi responsável por conduzir dinâmica de anunciante do reality show


Na área externa, Juliette vibra com prêmio em ação de patrocinador
Web aponta dicas de Ingrid Guimarães para Juliette no BBB21. Reprodução: Globo

Ingrid Guimarães foi a responsável por conduzir uma atividade de um dos anunciantes do BBB21, na tarde desta terça-feira (9). Com o humor característico, a atriz fez muitas piadas arrancando risada dos brothers na brincadeira "troca-troca" de produtos. Na web, porém, internautas apontaram que a anfitriã deu algumas dicas para Juliette.

A advogada foi a última participante a escolher um produto, restando para ela um jogo de toalhas. “Os últimos serão os primeiros”, disse a paraibana. “Olha, os humilhados poderão ser exaltados, viu, Juliette... Pensa nisso”, emendou Ingrid.

“Queria um secador pra fazer igual o seu cabelo, que eu sempre quis igual”, comentou Juliette na hora de escolher o jogo de toalha no totem. “Ô, amor, mas seu cabelo é lindo também”, elogiou a atriz.

“Toalha porque roubaram a minha dentro”, alfinetou os brothers a paraibana ao selecionar o produto. “Tem nada, não”, completou a sister. “Calma, que tudo muda”, disse Ingrid para a maquiadora.

A advogada, no entanto, acabou ganhando um smartphone na dinâmica ao aceitar trocar pelo jogo de toalha. Ao sair da cabine, a sister ouviu novamente de Ingrid: “Olha, Juliette, é o que eu falei desde o início os humilhados serão exaltados”. E um tempo depois, a atriz disparou: “Os últimos serão os primeiros”.

Web comenta participação de Ingrid

Os comentários motivacionais de Ingrid Guimarães para Juliette, que recebeu uma bronca por falar de A Fazenda, foram vistos como dicas por alguns internautas nas redes sociais.

Confira algumas reações:



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado