Higiene pessoal

BBB21: Porco ou limpinho? Saiba quantos banhos cada brother já tomou

Números viralizaram nas redes sociais


Viih Tube toma banho no BBB21
Viih Tube em banho raro no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 16:04,
atualizado em 09/03/2021 às 16:05

Os números de banhos já tomados pelos participantes do BBB21 viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (9), após da conta “Fiscal de banhos #BBB21”, do Twitter, divulgar um levantamento detalhado de cada brother.

O responsável pelo perfil, porém, avisa que há poucos banhos durante a madrugada que não foram contabilizados. Entretanto, mesmo com a variável da metodologia, a campeã de ficar sem tomar banho no confinamento se mantém a mesma.

Viih Tube é real, SIM! Ela já passou quatro dias passando só desodorante e no monstro ela nem tomou banho, vice de banho de piscina”, escreveu.

Confira o ranking dos banhos:

Camilla de Lucas - 48

Sarah Andrade - 48

Gilberto Nogueira - 46

João Luiz - 46

Juliette - 45

Projota - 39

Caio Afiune- 39

Rodolffo - 39

Carla Diaz - 35

Arthur Picoli - 32

Thaís Braz – 29

 Pocah - 29

Fiuk - 27

Viih Tube – 22

Números impressionam web

Os números de banhos dos brothers impressionaram os internautas. “De 40 dias, Viih só tomou banho 22? Pai amado”, escreveu um. “Gente, como que a pessoa fica numa casa sem nada pra fazer e não toma um banho por dia pelo menos”, indignou-se outro.

“Cara, eles estão lá há mais de 40 dias... E tem gente com menos de 40 banhos, COMO PODE?”, questionou mais um. “Lembrando da Ana Clara que foi advertida pela produção após ficar 48horas sem tomar banho”, recordou outro da apresentadora da #RedeBBB que participou do BBB18.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado