Amizade abalada

BBB21: Viih Tube diz para Juliette: "Não quero que você ache que eu quero te excluir"

Sisters repercutiram o Jogo da Discórdia


Viih Tube falando no quarto cordel do BBB21
Viih Tube falou sobre a amizade no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 00:40,
atualizado em 09/03/2021 às 00:42

Após o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (8), Juliette e Viih Tube foram conversar no quarto cordel sobre suas escolhas na dinâmica e debateram a amizade no BBB21.

Durante o papo, a youtuber disparou para a amiga: "Não quero que você ache que eu quero te excluir". E a advogada rebateu: "Não quer, mas a gente faz coisas sem querer".

A paulista tentou entender a amiga e disse: "Mas você mesma disse que a gente estava afastada, que a gente estava voltando a sentir."

Gilberto, então, entrou no cômodo e abraçou e Juliette, interrompendo o papo das sisters. Logo depois, elas retomaram o diálogo.

"A gente meio que trocou os conceitos. Eu imaginava que Thaís seria mais sua aliada no jogo, do que saudade. A sua resposta foi saudade. O meu você seria minha saudade, porque a gente não fala muito de jogo. Eu evitei por muito tempo falar de jogo com você, porque pra mim não é sobre isso", apontou a paraibana.

Jogo da Discórdia movimenta o BBB21

O Jogo da Discórdia movimentou a noite desta segunda-feira (8) no BBB21. Na dinâmica, que, segundo Tiago Leifert, foi mais leve, mas demandava posicionamento dos participantes, os brothers tiveram que revelar seus maiores aliados, ameaças, decepções e saudades.

Juliette, Fiuk e Pocah foram os únicos não escolhidos em nenhuma das quatro possíveis opções do jogo.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado