Novo homem

BBB21: Fiuk quer construir família e recorda ter perdido muita coisa: "Não estava focado"

Filho de Fábio Jr. planeja constituir família em breve


Fiuk gesticulando no BBB21
Fiuk sinaliza querer mudar de vida - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 08:40,
atualizado em 09/03/2021 às 09:44

Fiuk falou sobre seus planos para a vida na madrugada desta terça-feira (9) para os brothers no BBB21. Numa conversa na área externa da casa com Arthur, Projota e Caio, o filho de Fábio Jr. relatou que sempre teve vontade de criar uma família. Mas, adiou, e agora aos 30 anos de idade, pretende tirar isso do papel.

"Agora, eu sempre tive o negócio de ter família. Nunca senti isso próximo. Sempre foi uma parada de 'ah, agora não, agora não'... Agora sim. Depois de eu encontrar alguém, de ter filho, alguma coisa, talvez caia numa fase de zoar tudo de novo", afirmou ele.

Arthur respondeu que também deseja ter seu apartamento, carro e relacionamento sério depois do programa. "Não tenho ninguém tem seis. Estou com pé bem no chão com relação a 'trampo'. Estou muito centrado", afirmou o instrutor de crossfit.

Na sequência, Fiuk emendou: "Mas, agora... É outra visão. Nessa fase de loucão perdi muita coisa, porque não estava 100% focado".

O relacionamento de Fiuk e Thaís no BBB21

Na tarde de ontem (8), Fiuk chegou a se insinuar para Thaís: "Eu estou perigoso". Isso aconteceu depois que Thaís deitou ao lado de Pocah e ela pediu um travesseiro. O perigo, segundo a cantora, seria agarrar Fiuk.

"Chega pra lá senão vou te agarrar", brincou a dentista, que tem tentado investir no relacionamento entre eles e conquistar o coração do cantor, que planeja constituir família.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado