Hora da verdade

BBB21: Karol Conká garante ter definido indicação para o paredão; saiba quem é

Líder da competição já tem sua vítima para indicar à berlinda


Karol Conká durante o BBB21
No BBB21, Karol decide indicar Sarah ao paredão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2021 às 17:30,
atualizado em 14/02/2021 às 17:32

A líder da semana do BBB21, Karol Conká parece finalmente ter decidido quem indicará para o paredão neste domingo (14). Após idas e vindas, a cantora conversou com Nego Di e garantiu que está definida em indicar Sarah. O colega de confinamento concordou que é o momento de colocar a rival na berlinda e os dois até brincaram que certamente ela deverá ser a eliminada.

Dentro da casa, Karol conversou com Nego Di e afirmou que seu voto será em Sarah e explicou que não gosta do jeito que a rival costuma jogar. Projota, que participava da conversa, concordou com a decisão da líder e foi além. "A Sarah não joga aqui dentro, não imagino ela ficando", ponderou enquanto o trio debatia, inclusive sobre a possibilidade de haver o famoso contragolpe, que não foi utilizado ainda, mas que Boninho confirmou que será utilizado neste paredão.

Ao se decidir por Sarah, Karol chegou a fazer um clamor para seu público, embora de forma indireta, dentro do reality show da Globo. "A Sarah tem que sair Brasil", afirmou a cantora já deixando claro que quer a eliminação da rival, mesmo tendo outros participantes da casa que estão apresentando problemas de relacionamento com a líder, considerada a vilã do BBB21 até o momento.

BBB21: Karol e as rivalidades

A demora para definir quem deveria indicar ao paredão passou também pelo fato de Karol ter muitos adversários dentro do reality show. A princípio, ela cogitou indicar Carla Diaz, com quem teve um problema sério e que, segundo ela, não se mostrou grata por ter sido levada ao Vip nessa semana. Além da atriz, a líder também lembrou de problemas que enfrentou com Juliette desde o início da competição.

Mas após conversar com seus principais parceiros dentro da competição, a líder parece ter definido que irá mesmo indicar Sarah ao paredão nessa semana e, somente uma virada nas horas que restam, poderia modificar sua decisão. A berlinda será formada pelo indicado do líder, que terá direito ao contragolpe, ou seja, indicar um adversário e o terceiro será escolhido pela casa. Não haverá bate-volta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado