Vai desistir?

BBB21: Caio se emociona durante almoço do anjo e ameaça sair do programa

Apesar da emoção com a mensagem da família, o brother estranhou a postura da esposa e ameaçou deixar o programa


Caio chorando durante almoço do anjo no BBB21
Caio se emocionou durante mensagem do anjo no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2021 às 14:47,
atualizado em 14/02/2021 às 14:50

O fazendeiro Caio foi coroado com o colar do anjo do BBB21. Na tarde deste domingo (14), o brother escolheu Rodolffo e Sarah para aproveitarem o almoço especial. Apesar da emoção com a mensagem da família, o brother estranhou a postura da esposa e ameaçou deixar o programa. "Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela", disse o anjo da semana.

"Não pira não, ela deve é estar nervosa, já está tão famosa lá fora. Não viu a felicidade da Alice ali? Igual pinto no lixo só de ver você aqui", disse Sarah, tentando acalmar o brother.

"Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma mágoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei", desabafou Caio.

E o goiano logo disparou: "Se eu cismar da mão, ninguém me cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto".

Preocupado com a vida fora do programa, caio acrescentou: "Em questão do programa eu estou tranquilo, mas alguma coisa lá não está. Achei ela muito fria, ela não é fria desse jeito".

Caio vence a prova do anjo no BBB21

Caio Afiune venceu a terceira prova do anjo do BBB21, na tarde de sexta-feira (12). O fazendeiro escolheu Fiuk e Camilla de Lucas para o castigo do monstro, que consiste em se fantasiar de Dama de Copas e Valete de Espadas.

Tiago Leifert explicou as regras da disputa para os brothers. "É um circuito de habilidade e velocidade. A direita de vocês tem um card, vocês vão ter que encontrar no circuito esse card e aí sim terminar o circuito e apertar o botão vermelho. Quem apertar mais rápido é o novo anjo".

Fiuk foi eliminado da prova após não cumprir as regras. Os brothers tinham que seguir as setas presentes no circuito. Lumena também foi desclassificada pelo mesmo motivo que o ator.

O tempo que os brothers levaram para completar foi: Caio 78 segundos, Projota 89 segundos, João Luiz 118 segundos, Viih Tube 115 segundos, Sarah em 154 segundos, Gilberto 123 segundos.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado