Ameaçou desistir

BBB21: Equipe de Caio se pronuncia sobre vídeo do anjo: "Foi editado"

Brother estranhou a postura da esposa e ameaçou deixar o programa


Caio sentado na área externa do BBB21
Fazendeiro recebeu mensagem da família durante almoço do anjo no BBB21 - Reprodução/Globo

Apesar da emoção com a mensagem da família no almoço do anjo no BBB21, Caio estranhou a postura da esposa e ameaçou deixar o programa na tarde deste domingo (14). Após a repercussão sobre a preocupação do brother, a equipe do fazendeiro se pronunciou nas redes sociais.

"Fica firme Caio! Ta tudo certo aqui fora, você é incrível!!!! Infelizmente o vídeo teve partes cortadas e você não ouviu ela falando "Não estou brava", diz a publicação.

Ainda segundo a equipe do goiano, a produção do programa cortou várias partes da mensagem. "Infelizmente nem a parte que a Waleria dizia que só queria ver ele em maio, colocaram! É claro que ele vai ficar abalado".

"No vídeo da família, diziam que a palavra que define é ORGULHO. E isso também foi cortado!", diz outra publicação.

Almoço do anjo do BBB21

O fazendeiro Caio foi coroado com o colar do anjo do BBB21. Na tarde deste domingo (14), o brother escolheu Rodolffo e Sarah para aproveitarem o almoço especial. "Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela", questionou o anjo da semana.

"Não pira não, ela deve é estar nervosa, já está tão famosa lá fora. Não viu a felicidade da Alice ali? Igual pinto no lixo só de ver você aqui", disse Sarah, tentando acalmar o brother.

"Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma mágoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei", desabafou Caio.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado