Agente secreta

BBB21: 10 provas de que Sarah é uma espiã infiltrada no reality

Sister se camufla, é onipresente e tem leitura precisa do jogo


Sarah Andrade está vestida de espiã em montagem
Sarah Andrade é a espiã do BBB21. Reprodução: Twitter

Sarah Andrade poderia, facilmente, ser a quarta espiã demais, a quarta angel das Panteras, uma Bond Girl, ou quem sabe  ainda uma agente da KGB , do FBI e da tupiniquim Abin. A participante do BBB21 se camufla, é onipresente e tem uma leitura precisa do jogo, dos seus rivais e de como o público tem enxergado o reality show. Não restando dúvidas para os telespectadores de que a sister é uma espiã infiltrada no programa.

As técnicas de espionagem da consultora de marketing são rudimentares e incluem, por exemplo, fazer maquiagem por horas a fio para ouvir as conversas dos seus concorrentes, estar sempre – sempre mesmo – no mesmo espaço que os seus rivais, ela, inclusive, deixa a mala em um quarto que não é o dela e já declarou aos quatro ventos que não vai, de forma alguma, tirar suas coisas do cômodo.

BBB21: 10 provas de que Sarah é uma espiã infiltrada no reality

Sarah usa batom vermelho, seu "acessório" indispensável no look espiã do BBB21. Reprodução: Globo

Apesar das técnicas básicas, Sarah faria inveja aos espiões mais experientes e aos agentes míticos de Hollywood. A sister está sempre atentíssima ao discurso de Tiago Leifert, esmiuçando cada entrelinha. E se agentes secretos usam óculos que com infravermelho para desvendar pistas, a loira passa o batom vermelhaço e enxerga o mundo além dos muros da casa mais vigiada do país em Curicica, no Rio de Janeiro.

Confira as provas de que Sarah é espiã

 A camuflagem, a onipresença, a alta habilidade de ouvir, interpretar textos, o acúmulo da sua formação e experiência em marketing fazem com que Sarah saiba exatamente o que está acontecendo fora do reality show. Confira as provas reunidas pelo NaTelinha de que Sarah é uma agente secreta no BBB21.

Sarah revela que analisou muito o Twitter antes de entrar

Sarah se camufla no quarto colorido e ninguém percebe

Sarah fica horas se maquiando e ouvindo os inimigos

Sarah desiste de maquiar e procura algo no chão

Sarah faz skincare num quarto que não é o dela antes de dormir

Sarah passa despercebida em meio ao conflito

Sarah fica “invisível” para ouvir rivais

Sarah usa look para se camuflar

Sarah conta que ouviu para os aliados enquanto estava escondida

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado